quinta-feira, 18 de junho de 2015

Happy Things cria linha especial para ABBA Musical Dance















A primeira temporada do ABBA Musical Dance acontece nos dias 19 e 20 de junho, na Ópera de Arame, e a Happy Things marca presença com a criação de uma linha exclusiva de produtos personalizados para o show. Composta por almofadas, canecas, squeezes e lápis, a ABBA Musical Dance Collection foi desenhada pela designer da Happy Things, Thayza Melo, que se inspirou no universo pop dos anos 1970 para a criação.
Como boa parte dos produtos da Happy Things, a ABBA Musical Dance Collection também participa da campanha One for One, lançada em maio pela marca visando ajudar crianças carentes. Para a linha do musical, parte da renda arrecadada com a venda dos produtos será revertida para ajudar na ampliação do Lar Escola Dr. Leocádio José Correia. 
Os produtos da ABBA Musical Dance Collection podem ser encontrados na nova loja da marca localizada na Villa Mariantonio, no Batel, no site de vendas online www.happythings.com.br e no stand da Happy Things na Ópera de Arame durante as apresentações.

Sobre a Happy Things
Com o propósito de trazer vida nova para o dia a dia, por meio de produtos divertidos e recheados de carinho, A Happy Things tem como matéria prima a alegria. Criada pela designer Thayza Melo, a marca trabalha com diversas peças com design exclusivo, que vão desde canecas e objetos de decoração e papelaria, até kits para presentear e brindes personalizados para empresas.

Serviço:
Rua Gutemberg, 585 - sala 6 - Espaço Villa Mariantonio – Batel
Telefone: (41). 3016 0533

Virgínia Vargas
Assessora de Imprensa
Foto: Taciana Trevisan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.