quinta-feira, 25 de junho de 2015

Fábio Porchat fala sobre “Meu Passado Me Condena 2” no Shopping Curitiba





























Bate-papo e pré-estreia acontecem no dia 30 de junho, terça-feira

O Circuito Cultural do Shopping Curitiba se antecipa e traz em primeira mão Fábio Porchat, protagonista do filme “Meu Passado Me Condena 2”, que estreia somente no dia 02 de julho em todo o país. O ator vai conversar com o público no dia 30 de junho, terça-feira, às 19h30 e em seguida, vai participar da sessão de pré-estreia, às 21h45.

No filme nacional que teve mais de 3,2 milhões de ingressos vendidos em 2013, o navio transatlântico que foi cenário da lua-de-mel do casal Fábio e Miá, dá lugar a Portugal, onde os dois tentam superar a primeira grande crise conjugal. “O Fábio não mudou muito, continua imaturo, infantil, e é exatamente por isso que eles estão prestes a se separar”, conta Porchat.

O longa dirigido por Julia Rezende tem no elenco Fábio Porchat, Miá Mello, Inez Viana, Marcelo Valle, Antônio Pedro, Rafael Queiroga, Ricardo Pereira, Mafalda Rodiles, Ernani Moraes.

Bate-papo gratuito
Todo mundo pode participar do bate-papo e tirar as dúvidas sobre o filme e carreira de Fábio Porchat. O evento gratuito e aberto ao público será realizado no Largo Curitiba (Piso L2).
Mais informações no site www.shoppingcuritiba.com.br.

Como assistir a pré-estreia
Os clientes The Fifties terão a oportunidade de assistir o filme junto com o Fábio Porchat. A cada R$50,00 em consumo, o cliente ganha 1 ingresso.
A promoção é válida enquanto durar o estoque e restrita a 2 ingressos por CPF.

Sinopse
Meu Passado Me Condena 2 – Direção de Julia Rezende (Brasil, 2015). Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) enfrentam a primeira crise conjugal. Ela pede o divórcio, mas acaba sendo convencida a embarcar com ele para Portugal para consolar o avô (Antônio Pedro), que acabou de ficar viúvo. Lá, Fábio reencontra sua namorada de infância, Ritinha (Mafalda Rodiles), que agora é noiva de Álvaro (Ricardo Pereira), seu rival desde menino. Tentando esconder de todos que estão à beira da separação, Fábio e Miá vivem situações hilárias e inesperadas que acirram ainda mais a crise no casamento. Com Fábio Porchat, Miá Mello, Inez Viana, Marcelo Valle, Antônio Pedro, Rafael Queiroga, Ricardo Pereira, Mafalda Rodiles e Ernani Moraes. 108 minutos. Co-média romântica.

Ficha Técnica
Direção: JULIA REZENDE
Produção: MARIZA LEÃO E ÉRICA IOOTTY
Produção Executiva: CAMILA MEDINA
Roteiro: TATI BERNARDI, LEANDRO MUNIZ E PATRICIA CORSO
Argumento: TATI BERNARDI
Direção De Fotografia: DANTE BELLUTI
Direção De Arte: FABIANA EGREJAS
Montagem: MARIA REZENDE
Figurino: MEL AKERMAN
Som: FELIPE MACHADO
Trilha Sonora: FAEL MONDEGO, FABIO MONDEGO E MARCO TOMMASO 
Maquiagem: MARTIN MACIAS TRUJILLO
Produtora De Elenco: MARCELA ALTBERG

Serviço
O que: Circuito Cultural do Shopping Curitiba promove Pré-estreia de “Meu Passado Me Condena 2”.
Quando: 30 de junho.
Bate-papo com Fabio Porchat às 19h30 no Largo Curitiba – Gratuito e Aberto ao Público.

Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2.300
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br


Página 1 Comunicação
Imagem: Páprika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.