quarta-feira, 17 de junho de 2015

Encontro dos Campeões no Costão do Santinho Resort





Resort realiza evento em prol do Hospital Erasto Gaertner

Nos dias 19, 20 e 21 de junho, o Costão do Santinho Resort, localizado em Florianópolis, promove uma ação especial em prol do Hospital Erasto Gaertner. O Encontro dos Campeões conta com jogadores de futebol com destaque no Paraná e alguns que atuam na Europa.
Na programação, leilão e sorteios de itens autografados por jogadores de renome mundial, como Messi, Neymar e o goleiro da Alemanha, o Neuer. Além disso, feijoada com roda de samba, jogo dos campeões, festa junina (Arraiá da Nega Rô), noite do boteco, aulão de quadrilha e sertanejo, trilhas ecológicas na Mata Atlântica, Museu Arqueológico ao ar livre e as atrações das bandas confirmadas: Alessandro Santiago, Amigos do Samba e Trio Sinhá Flor.
presidente estadual das Redes Femininas do Paraná e da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Curitiba, Cleide Anastácio Rando, afirma a importância de ações como esta. “A importância é a necessidade de contar com toda a sociedade. Porque se não for a sociedade, sem o seu apoio total, não temos como manter as portas abertas e o bom atendimento. Ações como estas só vem a somar”.
Mais informações pelos telefones 41 3301-3600 /0800 701 9008 ou pelo e-mail reservas@rvshoteis.com.br.

Hospital Erasto Gaertner
R. Dr. Ovande do Amaral, 201 - Jardim das Américas
CEP 81.520-060 - Curitiba/PR

Daí Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.