segunda-feira, 15 de junho de 2015

Design das paredes às panelas

 
 Caroline Dias dos Santos Montacasa 













Parceria com a Montacasa enaltece a presença de acessórios de design na cozinha do 
Virginia Bistro.



No Virginia Bistro o design transborda. A arquitetura é ímpar no restaurante que está alojado em uma casa tombada pelo patrimônio histórico. Desenhada por um dos mais importantes arquitetos modernistas de Curitiba, Vilanova Artigas, a casa ganhou novos elementos, com a abertura do restaurante e a parceria com a Montacasa (shopping online de decoração e gourmet), que estão longe de ser meros detalhes.
A cozinha do Virginia Bistro está equipada com o que há de mais moderno para a gastronomia. São panelas Le Creuset e equipamentos KitchenAid, além de uma elegante  e funcional geladeira Smag, na cor laranja, que transborda design e enaltece a contemporaneidade da Casa Vilanova Artigas. “Peças com valor agregado decoram, além de servir. Trata-se de uma forma de colocar arte e design também no prato”, destaca a CEO da Montacasa, Caroline Dias dos Santos.
Os belos utensílios de cozinha também inspiram o preparo de pratos mais elaborados. “Os ingredientes são melhor preparados com o recurso da tecnologia, como é o caso da cocção, por exemplo. É um privilégio trabalhar com equipamentos de alta performance”, destaca o chef Rodrigo do Prado. “As grifes utilizadas na cozinha do Virginia Bistro complementam o ideal dos proprietários da casa em exaltar a cozinha de autor”, completa Prado.

 Montacasa – parceiro Virginia Bistro

As melhores marcas gourmet e decoração em um mesmo lugar. Paixão em receber bem que se traduz em um atendimento exclusivo aliado a inspiração decor em ambientes assinados por grandes arquitetos e as receitas dos melhores chefes, tudo para que você que tem paixão em receber. O Montacasa oferece inspiração e comodidade para suas compras dos melhores utensílios gourmet e itens de decoração, sempre em um ambiente que fará você se sentir em casa. Conheça o Montacasa o seu Shopping Online de Decoração e Gourmet: http://montacasa.gudecor.com.br/

Serviço:
Virginia Bistro
Endereço: Rua da Paz, 479
Telefone: 41. 3019-0511
Formas de pagamento: dinheiro e todos os cartões de crédito e débito.
Serviço de valet (R$15) somente no jantar. 


Verso.tht
Foto: Venâncio Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.