sexta-feira, 26 de junho de 2015

CUIDADOS NECESSÁRIOS PARA MANTER O LOIRO PLATINADO E O BRANCO












A técnica da Keune dá dicas de produtos para tirar o tom amarelado comum nesses cabelos


Os loiros sempre encantaram homens e mulheres. A cada temporada o mundo fashion aposta em novas tonalidades, mas o platinado, por exemplo, nunca saiu de moda. O que elas estão preferindo agora, principalmente nos salões de beleza de Curitiba, são os tons frios, quase cinza. O Platinum Blond, o Granny Hair ou simplesmente o cabelo branco ganhou muitas adeptas jovens e várias celebridades entraram na onda. Entre elas, Lady Gaga, Rihanna, Kelly Osborne, Nicole Richie e Pink. Aqui no Brasil, Ana Maria Braga e Lu Grimaldi, a Olga da novela Babilônia, estão chamando a atenção com seus novos looks.

Seja por opção fashion ou em defesa dos brancos, o grande temor entre as pessoas que optam por esses cabelos é quando eles começam amarelar. São vários os fatores que deixam os fios nesse tom, desdedescoloração até mesmo a água do chuveiro. E como não existem formas práticas de evitar o problema, a melhor solução é apostar em um produto que neutralize o pigmento.

A primeira dica da técnica Maria José Santos, do Centro Técnico da Keune, é para mulheres que adoram praticidade. O Keune Blonde Enhancing Treatment é um condicionador sem enxágue em forma de mousse. Ele possui pigmentos violetas que neutralizam o amarelado em cabelos loiros, descoloridos e cabelos com mechas.

Já o Design Silver Reflex Shampoo é um dos produtos mais famosos da marca holandesa Keune. Ele é popularmente conhecido como Silver e foi um dos primeiros a surgir no mercado. Além de tratar os brancos, o Silver é fundamental para a manutenção das que adotam loiros em tons mais frios. Ele deve ser utilizado uma vez por semana e sua composição possui proteína do trigo que protege os fios e dá volume ao cabelo e pró-vitamina B5 que regula o equilíbrio de umidade do couro cabeludo.

Serviço:
Distribuidora Keune Curitiba :: Centro Técnico Keune
Rua Mateus Leme, 1896, Centro Cívico, Curitiba PR
Fone: 41 3532-1976
@keunecuritiba

Time Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.