terça-feira, 9 de junho de 2015

COSTÃO DO SANTINHO LANÇA “ENCONTRO DE CAMPEÕES” EM CURITIBA


Ilson Apolônio, Marketing do Coritiba; Rosângela Rosa, representante do Costão do Santinho no Paraná; Reginaldo Nascimento, ex-capitão e ídolo coxa-branca; Pepo, também ex-jogador do Coritiba; e Gabriela Duarte, representante do  Hospital Erasto Gaertner









            Do dia 19 a 21 de junho, os fãs do Coritiba poderão reviver os anos dourados do clube, do bicampeonato estadual, e também da classificação alviverde para a disputa da Taça Libertadores da América. Na data, o resort Costão do Santinho, em Florianópolis, receberá o “Encontro de Campeões”, idealizado pelo ex-capitão e ídolo coxa-branca Reginaldo Nascimento. Recentemente, ele estava em Curitiba para o lançamento do programa, que contou ainda com executivos do Costão do Santinho e Pepo – jogador do Coritiba na época.           

            O final de semana promete boas memórias: jogo das estrelas, roda de samba, noite do boteco, além da presença das estrelas que marcaram o Coritiba na época. Também está confirmada a presença dos astros Adriano e Rafinha, que hoje vestem a camisa dos times europeus Barcelona e Bayern de Munique, respectivamente. O programa inclui também um leilão beneficente que terá parte de sua renda revertida ao Hospital Erasto Gaertner.

 


Mcomm Comunicação Dirigida
Foto: Thiago Cavalieri

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.