terça-feira, 9 de junho de 2015

COLUNA DE MODA COM RAFAELA RONCONI - APOSTANDO NO PONCHO PARA O INVERNO 2015














Ele começou a virar febre quando a Burburry lançou sua versão em xadrez onde era possível customizá-lo com as iniciais do nome, nisso, todas as famosas aderiram a peça.
Agora o poncho ganha outras versões além do xadrez para apostarmos nos looks de inverno.
Além de quentinha, a peça é muito prática. E quanto falamos em moda, pra mim, a regra número 1 pra aderir a uma tendência ou não é se ele aparenta ser prática e confortável. Isso o poncho tem de sobra. E coisa mais prática para se manter aquecida nesse inverno não há!
A peça originalmente usada pelo povo do Sul, como os peruanos, colombianos e argentinos, é feita de lã de lhama, alpaca ou ovelha, para espantar o frio, ganha sua versão brasileira com lã sintética sem perder sua estética. 
Sim, vai parecer que você saiu vestida com seu cobertor, mas está aí o charme dela, e é só abusar dos acessórios invernais para potencializar a produção.
Aqui vão 5 looks inspiração pra você não pensar duas vezes na próxima vez que ver essa peça na arara e trazer ela direto pro seu guarda-roupa. Voilà...










Rafaela Ronconi-Formada em Administração e Comunicação, tem a moda como paixão. Dona de um blog pessoal e colaboradora de outros importantes blogs da cidade. Acredita no poder da roupa como construção de uma identidade. Quer sempre compartilhar seu conhecimento na área, para fazer as pessoas se sentirem melhor através da roupa que vestem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.