Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Campeonato Paranaense de Motocross volta a ser realizado em Curitiba depois de 10 anos































O Motocross é uma das modalidades mais tradicionais do Motociclismo. Um esporte que leva milhares de apaixonados por duas rodas as pistas todos os anos. No Paraná são realizados diversos campeonatos, entre eles, paranaenses e etapas do Brasileiro.  O Estado também é conhecido por revelar grandes nomes do motociclismo mundial.



E para a alegria do público, será realizada nos dias 25 e 26 de julho em Curitiba a Terceira Etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, também válida pelo Brasileiro nas categorias Mini motos, MXF e Open 40.
De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, conhecido como Juba há mais de 10 anos um Campeonato de Motocross não é realizado na cidade.  E a vontade de trazer  esta alegria ao público dependia de muitos fatores, entre eles o apoio de empresas locais e principalmente a construção de uma pista adequada para o evento.
Graças a uma parceria firmada entre empresários e a Federação Paranaense de Motociclismo o evento será realizado em Curitiba. “Conseguimos realizar este campeonato na capital porque nossos patrocinadores abraçaram essa ideia, recebemos também um grande apoio de novas empresas locais e outro fator muito importante é que encontramos uma pista que comporta um campeonato desta grandiosidade”, afirma Juba.
A Etapa será realizada no CT Leandro Silva, o local possui uma pista construída nos moldes de campeonatos brasileiros, com uma magnífica praça de alimentação e toda a infraestrutura necessária para que o evento se torne um marco na cidade. “E assim poderemos voltar a viver o Motocrosss em Curitiba”, ressalta Juba.
A expectativa é que o Campeonato receba mais de 10.000 pessoas e que mais de 300 pilotos participem da competição. Os ingressos serão  vendidos na lojas Adrenalina e na Karecas Motos.
O campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK - a maior fabrica de motopeças da América Latina, Adrenalina, apoio Jarva Racing e Prefeitura Municipal de Curitiba. E apoio da Secretaria de Esportes.
Mais informações sobre taxa de inscrição da prova podem ser obtidas no site da Federação Paranaense de Motociclismo: www.fprm.com.br

Bello Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.