quarta-feira, 17 de junho de 2015

Atendimento especializado e satisfação do cliente aliados ao profissionalismo





















Patrícia Fraga destaca-se pela técnica de micropigmentação ‘fio a fio’ nas sobrancelhas, garantindo um efeito natural


            No Brasil e no mundo, existe cada vez mais a preocupação com o corpo e rosto. Prova disso são os números, mostrando que para o ano de 2015 o setor de estética deve fechar com crescimento de 77%, com movimentação de cerca de R$ 136 bilhões no país até dezembro. Desta forma, profissionais com boa formação e referência se destacam nesse segmento. A micropigmentadora, visagista, maquiadora e consultora de imagem, Patrícia Fraga apresenta um bom currículo. Formada com os melhores profissionais, estudou maquiagem profissional com Olga Pellanda, micropigmentação com Sacha Sarhal, visagismo com Phillip Hallawell, e consultoria de imagem com Lia Riguet e Cláudia Piantini.
            Patrícia é especialista no mercado de micropigmentação nas sobrancelhas utilizando a técnica fio a fio. De acordo com o método do visagismo, as sobrancelhas são a moldura dos olhos e o efeito da micropigmentação é uma expressão mais forte, levantando o olhar e rejuvenescendo o rosto. Por esse motivo, o grande diferencial do trabalho feito é a técnica utilizada, garantindo um resultado único e natural em cada cliente.  Na micropigmentação, o pigmento é implantado apenas na camada mais superficial da pele, a epiderme. Diferente da tatuagem, o pigmento utilizado não atinge camadas mais profundas e é de extrema qualidade.
            Instrutora em cursos de auto maquiagem, Patrícia atende na região Sul e Sudeste e leciona em várias cidades dos estados de SP, PR e RS. Já ensinou centenas de mulheres a se auto maquiar trazendo de volta a autoestima e a valorização da beleza natural de cada mulher. Ela entende que estar bela não é apenas uma satisfação da vaidade, um luxo para algumas mulheres, mas sim um aspecto importante na valorização da própria imagem. “Quando você está de bem com você mesma, tem força e determinação para realizar qualquer atividade”, finaliza Patrícia.
A profissional atende no salão Dona Flor, localizado na rua Jacarezinho, 806, Mercês. O atendimento funciona com horário marcado, de segunda a sábado das 10h às 18h.

Serviço:
Patrícia Fraga Micropigmentação
Salão Dona Flor, Rua Jacarezinho, 806, Mercês
Horário de Atendimento: Segunda a sábado das 10h às 18h.

BG Comunicação Dirigida
Foto: Ale Maya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.