sexta-feira, 8 de maio de 2015

Zezeh Barbosa e Maureen Miranda lançam novela ‘I Love Paraisópolis’, em Curitiba

 Maureen Miranda

Zezeh Barbosa







Evento promovido pela RPC vai ocorrer neste sábado (09/05), no Shopping Palladium, das 10h às 22h



Para comemorar o lançamento da nova novela das sete ‘I Love Paraisópolis’, a RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, está preparando uma festa com atrações especiais neste sábado (09/05), no Shopping Palladium, em Curitiba, das 10h às 22h.
O evento vai contar com a presença da atriz Zezeh Barbosa, que interpreta Dália, uma mulher moderna e honesta que luta contra injustiças, dona da Dalíssima Modas, loja de roupas com bastante movimento; e também da paranaense Maureen Miranda, que está no elenco de ‘I Love como Ester, a ativa secretária do vilão Gabo (Henri Castelli).

Durante o lançamento, as atrizes vão participar de um talkshow, às 15h,  em que vão contar mais sobre suas personagens, responder a perguntas do público e tirar fotos. Maureen também vai mostrar o seu trabalho como artista plástica, em uma exposição com pinturas que retratam o bairro de Paraisópolis. A exposição permanecerá aberta ao público no shopping até o dia 17 de maio.

Quem passar pelo shopping e participar do lançamento de ‘I Love Paraisópolis também vai poder tirar fotos em totens interativos que permitem personalizar as imagens com moldura e temas relacionados à novela. Já, a criançada vai entrar no clima de outra personagem da novela, a doceira Paulucha, vivida pela curitibana Fabíula Nascimento, em uma oficina de cupcake. Além de decorar os deliciosos bolinhos, a garotada vai poder aproveitar para homenagear as mamães, na véspera do dia delas. E ainda, A RPC vai distribuir balões em formato de coração para a meninada levar toda a paixão de ‘I Love Paraisópolis para casa.

I Love Paraisópolis estreia dia 11 de maio na tela da RPC, e vai trazer amor e confusões, em uma trama divertida que une uma comunidade paulistana ao nobre bairro do Morumbi. A novela é escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira. A direção de núcleo é de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo.


SERVIÇO:
Lançamento de ‘I Love Paraisópolis’ em Curitiba
Local:
 Shopping Palladium - Piso do Cinema
Data: sábado (9)
Horário: das 10h às 22h


Sobre a RPC:
A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para a população do Paraná.
Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.

GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.