quinta-feira, 21 de maio de 2015

Vitaclin inova no presente para os Namorados
















            Relaxar a dois ou deixar a pessoa amada nas nuvens pode ser o melhor investimento

Passar o dia dos namorados num Spa é a melhor opção para quem deseja fugir dos presentes clichê. Além do baixo investimento, o momento a dois poderá renovar as forças e acender a chama entre o casal. Para os namorados, casados e os eternos apaixonados, o Bambu Spa Urbano da clínica Vitaclin preparou duas opções: Spa Day para fazer em casal e uma opção individual.
Para acender a chama da paixão a proposta é um Day Spa para o casal fazer juntinho. Além do ambiente totalmente requintado e preparado para a ocasião com pétalas de rosa, cheiro e música relaxante, o casal pode escolher um pacote. As opções começam com um banho relaxante (chamado de hydrorelax), seguido de duas terapias, entre elas de velas quentes e ainda dois rituais de relaxamento, totalizando em 120 minutos de tratamentos. O valor é de R$ 396,00 reais, podendo ser parcelado.

             Caso a distância ou o tempo impossibilite estar juntos, outra sugestão é fazer a pessoa amada sentir-se um membro da realeza. Para elas, um dia de rainha, com um Day Spa perfeito, com terapia facial, relaxamento e cuidados exclusivos. Para eles, um dia rei. Um momento perfeito para relaxar e sentir-se amado por inteiro. O valor do pacote individual com o banho relaxante (chamado de hydrorelax), e uma terapia relaxante sai por R$ 189,00 reais, e contempla 90 minutos de tratamento.
 A Vitaclin oferece duas formas de compras: pessoalmente na clínica ou através do site da clínica www.vitaclin.com.br. Em ambos a pessoa que recebe o presente pode marcar a data e o horário disponível, e aproveitar!


Serviço:
Vitaclin www.vitaclin.com.br
Avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel . Fone: (41) 3026-2626

GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.