sábado, 9 de maio de 2015

Tribuna da Massa é vice-líder mais uma vez na Grande Curitiba







Paulo Roberto Galo
Apresentador do Tribuna da Massa









  Atração apresentada por Paulo Roberto Galo possui crescimento constante de audiência, e distancia-se cada vez mais da terceira colocada, mantendo a vice-liderança no mês de abril




O programa Tribuna da Massa 1ª edição, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12 horas, e aos sábados, às 12h15, pela Rede Massa | SBT,  manteve a sua vice-liderança durante o mês de abril. Segundo dados do Ibope Media Workstation, da Grande Curitiba, a atração, apresentada por Paulo Roberto Galo, ficou com 21% de share contra 18% da emissora 3, com crescimento gradativo e cada vez maior da terceira colocada.
No total, o programa contou com o alcance de 1.613, 591 telespectadores únicos, atingindo um perfil de público formado, em 92%, por pessoas da classe ABC.
O Tribuna da Massa da TV Iguaçu é exibido ao vivo e traz notícias de Curitiba e região. Com foco na comunidade o programa aborda temas do cotidiano, notícias da cidade, prestação de serviços, numa relação interativa com o espectador, que também sugere pautas e participa ativamente por meio de telefone, e-mail e redes sociais. 
A Rede Massa é a principal geradora de conteúdo regional do estado, e produz cerca de 600 horas por mês – a maior quantidade entre as emissoras locais. Quantidade de horas somada à qualidade das atrações, todas produzidas em HD em com plástica padronizada para todo o estado, o que resulta em atrações líderes de audiência em Londrina e Foz do Iguaçu.  


Os dados são de audiência domiciliar consolidada, em abril de 2015, da abertura ao encerramento, em cobertura máxima projetada para a área da TV Iguaçu, emissora da Rede Massa | SBT na região, no período de 1º a 30/05.

TIPCOMM
Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.