sexta-feira, 29 de maio de 2015

Tratamentos estéticos aliviam incômodos na gravidez



















Drenagem linfática e esfoliação estão na lista dos tratamentos liberados para gestantes

Durante a gravidez a mudança de peso, as novas curvas, além das alterações hormonais provocam reflexos físicos no corpo da mulher. De acordo com a especialista em estética e dermaticista da clínica Vitaclin, Daniele Florêncio, alguns tratamentos estéticos podem ajudar as grávidas evitando estrias, inchaços e retenção de líquidos.
“É uma fase importante na vida da mulher. Então, fazemos uma avaliação, indicamos os tratamentos que ela pode fazer e auxiliarão na recuperação do corpo pós gravidez e durante a gestação”, explica.
A clínica Vitaclin oferece inúmeros tratamentos pensando nas mães, buscando a estética e também o conforto. Os tratamentos mais indicados pela especialista são:
- Drenagem Linfática que reduz a retenção de líquidos, além do inchaço e ajuda no combate à celulites, podendo as futuras mamães, para um procedimento mais eficiente, ficarem em posições mais confortáveis para as costas e região lombar;
- Esfoliação para evitar as famosas estrias comuns na gravidez e aumentar a circulação;
- Escalda Pés que relaxa e ativa a circulação sanguínea;                                                 
- Máscara Facial para hidratar a pele, evitar espinhas e outros problemas de pele.
Entre as opções existem inúmeros tratamentos para aliviar as tensões da gestação, além de oferecerem um momento único para a mamãe recuperar as energias e se sentir renovada. É como afirma Daniele Florencio: "Com todos esses cuidados, a futura mamãe vai se sentir cada vez melhor e o corpo dela ficará bonito depois de ganhar o bebê. Enfim ela se sentirá mais bela e feliz".


Serviço:
Clínica Vitaclin | www.vitaclin.com.br
Avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel. Fone; (41) 3026-2626

GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.