terça-feira, 19 de maio de 2015

SHOPPING MUELLER SORTEARÁ 6 SCOOTERS EM NOVA CAMPANHA DE DIA DOS NAMORADOS



















 “Sorte no jogo e sorte no amor” é o tema da ação do mall, que será marcada por corações, diversão entre casais e, mais uma vez, estampada pela top Isabeli Fontana

Shopping Mueller lança a nova campanha de Dia dos Namorados e convida os seus visitantes para vivenciarem o universo divertido da vida a dois. A partir do dia 19 de maio, o público poderá conhecer a campanha, estrelada pela top Isabeli Fontana, na qual os casais serão recepcionados em um mall todo rosa e vermelho – as cores que simbolizam o amor -, e surpreendidos nos corredores por balões em formato de coração. Com o tema Sorte no Jogo e Sorte no Amor, os jovens apaixonados irão vivenciar divertidas experiências por meio das ações planejadas e, ainda, ganhar prêmios. Para dar o tom de romantismo, o Shopping Mueller contou - mais uma vez - com o apoio dos arquitetos Cynthia Karas e Adelino Marinho.

Nesta edição, três clientes serão presenteados, com um par cada, da scooter Motorino - uma releitura das clássicas scooters italianas das décadas de 1960 e 1970. A proposta de sortear as scooters em pares é para que os ganhadores possam explorar as belas ruas de Curitiba com seus parceiros, em clima de romance. Os clientes ganharão um cupom de participação a cada R$ 400 em compras.

            Ainda, esta campanha contará com uma novidade: a realização de três sorteios, em datas diferentes, aumentando, assim, a chance dos participantes. Os sorteios acontecerão semanalmente: no dia 29 de maio, às 19h; 5 de junho, também às 19h; e, no dia 13 de junho, às 15h. O Lounge de Trocas estará situado no Piso Subsolo, e a vigência da campanha será de 19 de maio a 12 de junho. Usuários do Spotify serão surpreendidos com a arte da campanha, que será veiculada no canal, em uma ação de mídia inédita de shopping center.

Diversão para os pombinhos
A grande atração da campanha estará disposta no Piso Cinemas – o Jogo do Amor Mueller.  Em um tabuleiro gigante, os casais vão jogar o dado do amor. Na brincadeira, terão a chance de vivenciar momentos românticos, revelar seu amor ao outro e, ao final, brincar na gift machine – uma máquina recheada de presentes, na qual o participante tentará “agarrar” um prêmio, como nas divertidas máquinas de parques. Entre os presentes estão jantares românticos, serviços de beleza, vouchers de vale-compras, enfim, tudo para curtir a data no mall. E, com a ideia de que no jogo do amor todo mundo ganha, os casais apaixonados ainda poderão fazer fotos em um pódio com dois primeiros lugares.

Vale ressaltar que a participação do público é gratuita. O Jogo do Amor funcionará de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A brincadeira acontecerá até o dia 12 de junho – data de término da campanha do Dia dos Namorados. A ambientação de mall conta com a parceria da Office Art e Saccaro.

#JogoDoAmorMueller
Jogo do Amor Mueller também estará presente na web. A proposta é agitar a data no universo on-line, com uma brincadeira divertida e desafiadoraA ação acontecerá por meio do Instagram do Shopping Mueller e funcionará da seguinte maneira: serão feitos posts do Jogo do Amor, em datas e horários aleatórios. O primeiro que marcar o namorado ou a namorada nos posts, ganha o jogo e o perdedor deve cumprir o desafio lançado. 

Serviço:
Dia dos Namorados no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico | Piso Cinemas
Data: de 19 de maio a 12 de junho
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.