terça-feira, 5 de maio de 2015

Projeto Broadway


Maestro Marconi Araujo








Maestro Marconi Araujo convida atores, cantores e bailarinos de Curitiba e Região para MasterClass Exclusivo.


Produção Local: Ricardo Buhrer E Letíssia Etcheverry


Dias: 09 e 10 de MAIO.

Rua Visconde do Rio Branco, 1717

Local: Centro Paranaense Feminino de Cultura

Direção Geral: Maestro Marconi Araujo.

Direção de Produção: Fabio Hecker.

Informações pelo Email: projetobroadway@gmail.com

Realização: BelCanto Produções Art. Ltda. & Beethoven-Haus
041-9749-2314 ou 041 3205-1696
https://www.youtube.com/watch?v=6Jk9qqvh8w4&feature=youtu.be

O Projeto Broadway Curitiba é um curso inédito de formação para artistas de teatro musical. Ao longo de seis módulos, total de três anos, o aluno recebe uma preparação completa nas áreas de canto, dança e teatro.
Criado e dirigido pelo cantor e diretor Ricardo Bührer, o curso foi idealizado nos moldes das principais escolas de teatro musical de Nova York, como por exemplo a NYFA – New York Film Academy. O Projeto conta com a chancela do Studio Marconi Araújo (São Paulo), comandado pelo maestro Marconi Araújo, consagrado diretor musical e coach de grandes estrelas da televisão e do teatro musical no Brasil.

O Brasil já é o terceiro maior consumidor de teatro musical no mundo, somente atrás de Nova York e Londres.


Masterclass Belting Contemporâneo
Durante dois dias de curso teórico-prático será abordada a técnica do Belting Contemporâneo, amplamente utilizada em musicais da Broadway de todos os tempos e estilos. Além das bases da voz cantada, o Maestro abordará ainda temas como: audições, detalhes do mercado do teatro musical no Brasil/Mundo, planejamento de carreira, plano de marketing pessoal, preparação de currículo e repertório adequado.
Dias 09 e 10 de maio, como parte da programação artístico-complementar do 1º semestre de 2015, o Projeto Broadway traz a Curitiba o maestro Marconi Araújo para ministrar um Masterclass para os alunos do projeto e também aberto para estudantes e profissionais de dança, teatro, música e demais interessados. Biografia do maestro Marconi Araújo
Vocal coach de Cláudia Raia, entre outras estrelas da televisão e do teatro musical.
Realiza Masterclasses nas principais capitais do país, visando capacitar e descobrir novos talentos para a cena de teatro musical no Brasil. Em 2015 está à frente de quatro grandes musicais, dentre eles, “Chaplin” e “Raia - 30 anos”.
Diretor de vários musicais dentre eles: "Les Misérables", “Jesus Christ Superstar" (excertos), "Disney Songs", "Duets on Broadway", "Comunittà", "Garota Glamour", "Meu Amigo Charlie Brown", "Cabaret", "New York, New York" e “Crazy for you”.
Em TV participou como Diretor Vocal do especial de Natal “Xuxa e as noviças” da TV Globo . No Cinema dirigiu a produção de High School Musical – O Desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.