Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Novas Sopas do Kharina

 Sopa Cebola Kharina





























Sopa Mandioquinha Kharina





Kharina oferece opções de sopa para o inverno




Receitas foram escolhidas de acordo com as preferências do curitibano e levam tempero especial do chef Paulino da Costa

O frio já começou a dar sinais e a previsão é para que este inverno seja bem rigoroso. Para enfrentar as baixas temperaturas, o Kharina e o chef Paulino da Costa escolheram duas receitas especiais para acrescentar ao cardápio da rede de restaurantes. A sopa de mandioquinha, feita com cebola refogada, creme de leite e um buquê de ervas, e a de cebola, que além da iguaria caramelizada leva batata em seu preparo para ficar mais leve, são os Sabores do Inverno do restaurante e serão servidas até o final da estação.

Com o desejo de agradar ao curitibano, o chef Paulino explica que esses pratos foram escolhidos devido à boa aceitação que já têm na cidade. “Essas sopas são especiais porque têm a ‘pegada’ do inverno. A de mandioquinha é bastante apreciada aqui e a de cebola é para oferecer algo um pouco mais forte para os clientes”, completa.

A sopa de cebola é servida com cebola crispy e a de mandioquinha com queijo ralado parmesão e ambas são acompanhadas por torradas, tudo pelo valor de R$ 10,50. São preparadas todos os dias e e já podem ser pedidas a qualquer momento nas quatro lojas da rede, de acordo com o horário de funcionamento de cada uma.


Sobre o Kharina:
Com quatro unidades em Curitiba, a rede de restaurantes Kharina tornou-se uma referência na cidade. Consagrada no setor de lanches e petiscos, ampliou seu cardápio e hoje serve pratos executivos durante a semana, feijoada aos sábados e bacalhau aos domingos, seguindo o conceito de casual food. É o único estabelecimento em Curitiba que segue os padrões estabelecidos pelo Selo Green Kitchen, certificação que atesta o compromisso dos Restaurantes Kharina em servir refeições saudáveis, sem adição de temperos industrializados, com baixo teor de sódio e isentas de gordura trans, a partir de práticas de sustentabilidade ambiental. Sua linha de sanduíches prime é preparada artesanalmente, com hambúrgueres 100% carne bovina, sem conservantes e produzidos diariamente, assim como os pães e a maionese. Com amplo estacionamento e de fácil acesso, suas lojas têm horários diferenciados, que vão até de madrugada todos os dias. As lojas estão localizadas no Batel, Cabral, Jardim Botânico e Água Verde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.