segunda-feira, 25 de maio de 2015

Não espere o verão chegar






Adquira uma sessão de PowerShape e ganhe outra na Onodera Estética



Na Onodera Estética o projeto verão dura o ano todo, e como incentivo para cuidar das curvas até no frio do inverno, as duas unidades de Curitiba estão com uma promoção imperdível. Na compra de uma sessão de PowerShape, a cliente ganha outra para a mesma região.

O PowerShape é um equipamento que alia três tecnologias: sistema de sucção, luz de LED e radiofrequência; indicado para redução de gordura localizada, flacidez e celulite. “Pode ser realizado nas regiões do abdômen, panturrilha, flancos, pernas, glúteo, onde são necessárias aproximadamente 10 sessões, de 20 minutos cada, para obter um bom resultado”, explica Marcos Godoy, franqueado da Onodera Estética em Curitiba.

Para participar da promoção, basta adquirir uma sessão do tratamento nas unidades Batel ou Juvevê, até o dia 31 de maio.

SOBRE A ONODERA:
Há cinco anos estabelecida em Curitiba (PR), a Onodera Estética conta com duas unidades na cidade: Batel e Juvevê. Comandadas pelo empresário Marcos Godoy, as clínicas fazem parte de uma rede de franquias que há mais de 30 anos destaca-se por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia em tratamentos estéticos. Hoje são mais de 57 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.

SERVIÇOS:
Onodera Estética – Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814
Onodera Estética – Unidade Juvevê
R. Augusto Stresser, 572

BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.