segunda-feira, 18 de maio de 2015

M.I.A. Trattoria Criativa participa da segunda edição do Mia Cara Curitiba

Risoto de Pinhão com Linguinça Blumenau




Festival voltado à cultura italiana acontece de 23 a 31 de maio, no Museu Oscar Niemeyer


O M.I.A. Trattoria Criativa, localizado no bairro Centro Cívico, participa da segunda edição do Festival Mia Cara Curitiba, voltado à cultura italiana, que acontece de 23 a 31 de maio, das 11h às 17h, no Museu Oscar Niemeyer.
Com ingressos no valor de R$10, com 50 % de desconto para o Clube do Assinante Gazeta do Povo, estudantes e idosos, a feira gastronômica trará mais de 15 restaurantes que apresentarão seus pratos, temperos e sabores com influência na comida italiana, uma das mais celebradas do mundo , sendo um deles o M.I.A. Trattoria Criativa, que participa com o Risoto de Pinhão e Linguiça Blumenau, oferecido pelo valor de R$15.
Os pratos estarão à disposição nas barraquinhas expostas, fazendo com que o público possa interagir diretamento com o chef de cada restaurante.
De acordo com o sócio-proprietário, José Araújo Netto, o pinhão foi escolhido para valorizar a gastronomia típica da região. “ Como estamos na estação do pinhão, nada melhor do que utilizar uma semente típica e que dá nome a nossa cidade, para compor o prato do MIA”, explica.
Crianças de até 10 anos não pagam entrada.
Mais informações pelo telefone (41) 3225-6232.

Sobre o M.I.A Trattoria Criativa -  Localizado no Centro Cívico e integrante do Grupo Quermesse, o restaurante possui atendimento inovador e ambiente cheio de detalhes. Instalado em uma casa típica do início do século XX, o M.I.A Trattoria Criativa oferece uma ficha de comanda aos clientes, na qual podem montar seu próprio prato, optando pelo tipo de massa, ingredientes e molho. As opções de carnes grelhadas também ficam por conta do cliente. Entradas e sobremesas estão no cardápio e são muito solicitadas, bem como a carta de vinhos com aproximadamente 25 rótulos e uma original carta de cervejas gourmet.
Serviço:
M.I.A. Trattoria Criativa
Rua Albano Reis, 471 – Centro Cívico
Telefone: (41) 3328-8559
De segunda a sábado: almoço e jantar

Domingo: almoço.
www.facebook.com/MIATrattoriaCriativa
 TIPCOMM 
Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.