quinta-feira, 21 de maio de 2015

Mais que sabor

 Pizza de barreado que leva a farinha original de Morretes
  Pizza de Banana Split com M&M's
Produtos de qualidade da Mercearia Anos 30





Mercearia Anos 30 investe em produtos de qualidade para o melhor rodízio de pizza de Curitiba


A Pizzaria Mercearia Anos 30, conhecida pelo melhor rodízio de pizza de Curitiba, possui uma cartela de mais de 70 sabores diferentes. Além da variedade e serviço especializado, o grande diferencial da casa está na qualidade dos produtos utilizados em cada uma das pizzas servidas, potencializado todos os sabores.
Do Catupy original ao chocolate Nestlé, toda pizza na Mercearia Anos 30 tem qualidade garantida. Dentre a gama de produtos e fornecedores utilizados pela casa é possível encontrar: os queijos catupiry, chedar e cream cheese originais da marca Catupiry, aliche importado, manteiga de garrafa vinda do nordeste, além dos chocolates Nestlé, M&M’S, Hershey’s e Snickers.
Exemplos deliciosos da utilização destes produtos são as pizzas de carne seca com manteiga de garrafa e a Pizza de Barreado que contam com produtos regionais, a manteiga do nordeste e a farinha de Morretes. E quem provar da pizza banana Split vai encontrar o M&M’S original dando um toque especial. “O objetivo máximo da Mercearia é investir em produtos que agreguem qualidade a todas as pizzas. Quem provar do nosso rodízio vai sentir todos estes sabores”, afirma o proprietário da pizzaria Marcelo Iodice.


Linha de produtos Nestlé (chocolates, leite condensado, leite concentrado)

Catupy (oficial), queijo cheddar e cream cheese da marca Catupiry 
Aliche importado 
Manteiga de garrafa 
M&M’s 
Hershey’s 
Snickers
Kit Kat
Tomate seco
Presunto Sadia 
Queijo coalho
Farinha de Morretes
Azeite extra-virgem (0,1% de acidez), entre outros.

BG Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.