Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2015

LOS HERMANOS RECEBE HOMENAGEM EM CURITIBA






























“Neste sábado, dia 16 de maio, a banda paulista Íris faz um show inédito no palco do Crossroads e destila os clássicos da carreira do grupo carioca”.



Do “pierrot” apaixonado que chora, a ser um “vencedor”,a banda Íris interpreta com muita fidelidade o repertório da banda carioca Los Hermanos. Para aquecer o público no show que a banda carioca fará em Curitiba, em outubro, a banda paulista desembarca na capital paranaense neste sábado, dia 16 de maio, em apresentação inédita no palco do Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310), a partir das 22 horas.  A Íris vai exibir canções dos quatro álbuns de estúdio (Los hermanos, Ventura, O bloco do eu sozinho e 4), em um show que segue a riqueza poética e instrumental da banda original, numa mistura de rock ,MPB, ska e hardcore. A abertura fica por conta dos curitibanos do Válvula Vapor.

Pensado pelos integrantes, Márcio Cléber (voz e guitarra), Dré Guines (guitarra), Gabriel Marques (baixo), Diogo Feres (bateria), Rodrigo Tamiazzo (teclados),Felipe Prandini (saxofone), Alan Isaias (trompete e  flugelhorn) e Felipe Freitas (trombone), que também são fãs, a Íris se diferencia ao levar ao público um show interativo, com toques de circo e carnaval, repleto de nuances e emoções que deixam a flor da pele, dos mais fanáticos, aos ouvintes de primeira viagem.

 “Todo Carnaval Tem Seu Fim”, “Anna Júlia”, “Deixa o Verão” e“Primavera”  são alguns dos hits clássicos da banda que devem fazer parte do set list para embalar o público.
A última vez em que o grupo formado por Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Rodrigo Barba e Bruno Medina tocou junto foi em 2012, em uma turnê comemorativa de 15 anos de carreira, passando por locais como Brasília, Recife e Salvador, além de São Paulo e Rio de Janeiro.

O Los Hermanos chegou ao fim em 2007, após uma série de shows de despedida na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Depois disso, a banda voltou a se reunir na abertura da apresentação do Radiohead, em 2009, em São Paulo, e no festival SWU de 2010, ocasião na qual fez uma mini turnê no nordeste.
Os principais compositores do grupo, Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante, têm se mantido em carreira solo, sendo que Camelo lançou este ano o disco de estreia, autointitulado, da Banda do Mar, formada por ele, Mallu Magalhães e Fred Ferreira. O trabalho mais recente de Amarante é o álbum Cavalo, de 2013.

Os ingressos custam R$35,00. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Podem ser adquiridos no Crossroads ou através do sitewww.crossroads.com.brPROMOÇÃO: Sorteio de ingressos para o show dos Los Hermanos, que acontece na Pedreira Paulo Leminski, no dia 16 de outubro.

A banda Íris tem em sua formação:

Márcio Cléber - Voz e Guitarra
Dré Guines - Guitarra
Gabriel Marques - Baixo
Diogo Feres - Bateria
Rodrigo Tamiazzo - Teclados
Felipe Prandini - Sax Tenor
Alan Isaias - Trumpet e Flugelhorn
Felipe Freitas - Trombone 

SERVIÇO:
BANDA ÍRIS – Especial Los Hermanos (São Paulo)Abertura: Válvula Vapor
Local: Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde)
Quando: 16 de Maio de 2015 (Sábado)
Horário: Abertura da casa: 21hs / Início das apresentações: 22hs
Entrada: R$35,00. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Podem ser adquiridos no Crossroads ou através do sitewww.crossroads.com.br
PROMOÇÃO: Sorteio de ingressos para o show dos Los Hermanos, que acontece na Pedreira Paulo Leminski, no dia 16 de outubro.
 Forma de Pagamento: dinheiro, cartões de débito/crédito Visa e Mastercard
Informações: 41 32433711/ 30242004/ www.crossroads.com.br
Censura: 18 anos

Ana Paulla Righetto
Foto: Luís França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.