quarta-feira, 13 de maio de 2015

Lavasecco promove Campanha do Agasalho em todas as lojas do Brasil









































As peças arrecadadas serão doadas às instituições beneficentes selecionadas pelas clientes da rede




Todos os dias a rede de lavanderias premium Lavasecco recebe roupas para serem higienizadas, tratadas e cuidadas pela sua equipe de profissionais. E durante os meses de maio e junho, as 25 lojas da Lavasecco em todo o Brasil se preparam para arrecadar peças de inverno para a Campanha do Agasalho.
São casacos, blusas, jaquetas, cachecóis, cobertas, que podem ser doados em todas as unidades da marca até o dia 30 de junho. Este ano a Campanha do Agasalho tem um diferencial, pois serão os próprios clientes que poderão indicar as entidades que entrarão na seleção para receber as doações. “Dessa forma, podemos, a cada ano, contribuir com mais entidades, creches, igrejas, associações e ampliar o número de beneficiados com a nossa Campanha”, afirma a diretora de marketing e expansão da Lavasecco, Alessandra Oricchio.
A expectativa para este ano é arrecadar mais de 2.500 agasalhos, número que já foi superado em 2014. Aproveite para organizar seu armário e separar as roupas de inverno em bom estado.  Assim, suas peças fora de uso e paradas no guarda-roupa poderão aquecer quem mais precisa de calor neste inverno! Encontre uma Lavasecco mais perto de você no site: www.lavasecco.com.br

Sobre a Lavasecco:


Com 25 lojas pelo país, a Lavasecco Franchising foi fundada em abril de 2005 por empresários que atuavam no setor e pesquisaram novas técnicas internacionais para aprimorar o serviço. A Lavasecco se destaca no segmento de lavanderias domésticas pela tecnologia italiana de ponta das melhores máquinas mundiais e alta qualidade no atendimento ao cliente. Todo o conceito, layout e maquinário da Lavasecco foram desenvolvidos para garantir excelência na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. A empresa oferece ainda serviço de delivery gratuito e oficina de costura.
Serviços:

Lavasecco Franchising
Lojas em São Paulo (SP), Cotia (SP), Santo André (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Londrina (PR) e Maringá (PR).
SAC: 0800 771 21 61

BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.