terça-feira, 12 de maio de 2015

Gabriel, O Pensador no domingo do +55





























O rapper Gabriel O Pensador agita o domingo (17/5) do Bar +55 com novidades e os maiores sucessos de sua carreira, no formato pocket show, dentro do projeto Sunday Sunset. Com abertura da casa às 16h e o show a partir das 17h, o músico relembra canções como “Até Quando” e “Cachimbo da Paz”, além de destacar as faixas de seu mais recente trabalho, o disco “Sem Crise”. Ele se apresentará ao lado do DJ Leandro Neurose e do guitarrista Udi Fagundes. A banda curitibana Bigode Groove faz a abertura do evento, numa fusão de que vai de MPP ao samba e funk.
Reservas pelo telefone (41) 3322-0900.
Desde o início dos anos 90, Gabriel O Pensador construiu uma carreira com músicas de arranjos inovadores, apostando na base rap mesclada à música brasileira, e com letras polêmicas que criticavam a situação política do país. A canção “Tô Feliz (Matei o Presidente)” foi proibida de ser lançada, na época em que Fernando Collor ocupava o cargo criticado pelo músico. Em 1993 lançou seu primeiro disco, com importantes participações de Zeca Baleiro, Toni Garrido e Martinho da Vila e faixas como “Lôrabúrra” e “Retrato de um Playboy” dominaram as rádios. Com o disco que leva seu nome, o cantor recebe o título de Revelação Masculina no Prêmio da Música Brasileira daquele ano, o primeiro de vários prêmios.
As participações especiais marcam o fim dos anos 90, com Lulu Santos em “Cachimbo da Paz” e Evandro Mesquita em “Festa da Música”. O U2 escolheu Gabriel para abrir seus shows no Brasil, que também faz turnê em Portugal na mesma época, aumentando seu reconhecimento internacional. Inicia também na carreira literária e grava um DVD celebrando dez anos de carreira, em 2003. Depois de projetos paralelos, incluindo um disco infantil, retorna a música com “Sem Crise”, em 2012, seu mais recente trabalho. Com Jorge Ben Jor, lança a canção “Surfista Solitário”, no mesmo ano, marcando uma nova e boa fase para Gabriel O Pensador.
GABRIEL, O PENSADOR NO +55
DATA: 17 de maio, domingo
HORÁRIO: a casa abre às 16h, com show às 17h
INGRESSOS: 1º Lote com preços de: Fem R$ 20 e Masc a R$ 40. Ingressos à venda no local: das 8h às 18h no escritório (em anexo), e nos caixas durante o funcionamento da casa, a partir das 18h.
ENDEREÇO: Rua Vicente Machado, 866 – Batel, Curitiba, PR
INFORMAÇÕES E RESERVAS: (41) 3322-0900 e (41) 9247-3322 | www.cincocinco.com.br

FC COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.