Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Eduardo Costa estreia em Curitiba
















Um dos grandes nomes da música sertaneja na atualidade, o artista trará para a capital paranaense um dos shows mais requisitados e aplaudidos do Brasil

No próximo domingo, dia 17 de maio, a capital paranaense vai receber pela primeira vez o show “Acústico”, do cantor Eduardo Costa, um dos maiores nomes da música sertaneja da atualidade. O artista estreia na capital paranaense no auge de sua carreira, com um dos espetáculos mais requisitados do país. 

Há mais de 10 anos transitando no cenário nacional, com músicas estouradas nas principais rádios do Brasil, Eduardo Costa é conhecido por suas letras e canções românticas, como os hits Amor de violeiro, Me apaixonei, Enamorado e Os dez mandamentos do amor.

O álbum “Acústico”, seu 11º trabalho, lançado em CD e DVD, foi definido sob a premissa da congregação de amigos e música boa para ouvir. É o queEduardo Costa faz em casa e é o que faz no palco agora, e promete realizar um show inesquecível para o público curitibano, com todo o conforto do maior teatro do estado.

O show de Eduardo Costa será realizado no Teatro Positivo – Grande Auditório, a partir das 20h. Os ingressos, que custam entre R$ 120 a R$ 340, estão disponíveis no site e quiosques do Disk Ingressos. Mais informações pelo telefone (41) 3315 0808.


P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.