segunda-feira, 11 de maio de 2015

DESIGNER MARCOS SOARES PROMOVE EXPOSIÇÃO DE FOTOS DE NOIVAS CURITIBANAS NO SHOPPING PÁTIO BATEL



























Imagens retratam noivas que realizaram seus casamentos com o designer entre os anos de 1997 e 2015. A exposição é aberta ao público e estará em cartaz no átrio do shopping

Com o objetivo de comemorar seus 18 anos de atuação no seguimento de festas e eventos de luxo em Curitiba, o designer e wedding planner, Marcos Soares – responsável pelos casamentos mais elegantes e diferenciados da capital - promoverá, em parceria com o Pátio Batel, uma exposição de fotos de noivas curitibanas que tiveram seus casamentos assinados por ele. A exposição é aberta ao público e ficará em cartaz de 14 a 24 de maio, no átrio do shopping. Para a inauguração da exposição, a MS Interiores oferecerá um evento no dia 13 de maio, a partir das 19h, no local para cerca de 200 convidados, entre eles, clientes, amigos e formadores de opinião.

Após mais de oito meses de pesquisa em seus arquivos com mais de 375 noivas, ao todo, serão expostas 32 fotos de noivas clientes do escritório MS Interiores. As fotos, captadas pelos fotógrafos Namster, Jared, Ana Vanin, Anderson Miranda, Kobiyama, Kraw Penas e Sossella retratam as noivas e seus vestidos durante as cerimônias. Os casamentos expostos aconteceram entre os anos de 1997 e 2015. A coordenação da mostra é realizada pelo departamento de Marketing do Pátio Batel.


Serviço
Exposição de fotos noivas curitibanas por MS Interiores
Shopping Pátio Batel
Endereço: Av. Batel, 1868 - Batel | Átrio | Curitiba-PR
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados das 14h às 20h
Telefone: 41 3020-3378 / 3020-3379

Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.