terça-feira, 19 de maio de 2015

Ateliermix apresenta Extraordinary Spot - Winter 2015






















A coleção de Inverno do Ateliermix em Curitiba, localizada no Shopping Palladium, apresenta as principais tendências da moda internacional, além de modelos exclusivos. Intitulada como “Extraordinary Spot”, a marca propõe para a temporada que a fashionista desfrute de lugares especiais e escolha o melhor look com leveza e autenticidade.

O boho natural, as multistraps e o kittenheel são as três tendências que chegam forte para a estação mais fria do ano. Como fortes aliados da nova estação, os modelos decotados ganham tiras femininas que contornam os pés com delicadeza – as multistraps.
Outra tendência marcante, o boho natural, reedita os anos 1970 com tiras largas e compridas em bolsas e acessórios. Contrastando com meia patas bem altas, os saltos médios também reinam na moda, são o kittenheel.  Com o mix de referências bem definidos, a cartela de cores aumenta e fica multicolorida, com os tons marsala, preto, branco, nude e bege, que dão um toque urbano, incorporando um resultado mais divertido e ousado.
Bicos finos, texturas crocodilo e referências dos anos 60 caracterizam uma ladylikereloaded. Como destaque da temporada, o estilo country exibe recortes trabalhados, franjas e detalhes metalizados em sapatos e bolsas. Os cintos aparecem em estampas animal print, tons de roxo e bege. 
Sobre a Ateliermix
A marca, presente no mercado desde 2010, faz parte do grupo Paquetá The ShoeCompany, o qual possui um mix de negócios com marcas renomadas nos mercados nacional e internacional. A Ateliermix configura-se como uma franquia combinada que opera com o mix de marcas Dumond, Capodarte e Ateliermix, onde cada loja define o seu mix adequando à sua região e perfil de consumidora. Opera, atualmente, com 49 lojas espalhadas por todo País.

Serviço:

ATELIERMIX I www.ateliermix.com.br
Avenida Presidente Kennedy, 4121, Piso L2 – Curitiba (Shopping Palladium)
Fone: 41 3212-3734

GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.