Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Arquiteto Marcelo Lopes assina lounge na Casa Cor

























O tom sóbrio e as linhas retas são as marcas registradas do arquiteto Marcelo Lopes, um dos grandes nomes da nova geração da arquitetura paranaense, que vem se destacando no cenário brasileiro.
O profissional, está com seu espaço garantido na Casa Cor Paraná,que acontece de 23 de junho a 09 de agosto, este ano irá assinar o lounge da mostra, montando um estar completo com muito requinte e exclusividade.
“Todos os detalhes foram minuciosamente pensados para que o ambiente ficasse confortável e, ao mesmo tempo, moderno”, afirma Lopes,  que misturou texturas e apostou no monocromático para salientar as peças escolhidas, não as cores.
Nos aproximadamente 25m2 poderão ser observados muitos espelhos, que não só ampliam o ambiente, mas também proporcionam uma luminosidade ímpar. As poltronas italianas Natuzzi de couro preto são os pontos principais da sala, pilares de conforto e tradição que contrastam com o tapete da Originale Maison, de desenho feito exclusivamente para a Casa Cor.
Cortinas de tecido e papel de parede Orlean, semelhante à uma grega – inclusive colocado no teto –, imprimem um tom clássico ao ambiente, ornados pelo mármore escuro que cerca a lareira a gás, proporcionando todo um clima intimista ao lounge.
Completando o espaço, duas mesas de apoio Noguchi, em tom sobre tom com o restante dos móveis. A iluminação ficou por conta da Green House, e Marcelo Lopes apostou em três luminárias diferentes: uma na mesa lateral, uma de pé e um lustre vistoso no centro.
“Como é um espaço de estar, finalizamos com algum paisagismo, para deixar o espaço bem pessoal e cheio de informalidade, apesar do tom sóbrio”, adianta Marcelo Lopes, demonstrando que este será um lounge inesquecível da Casa Cor 2015.

Sobre Marcelo Lopes – O olhar peculiar deste arquiteto, formado em Arquitetura e Urbanismo, fez com que ele se destacasse rapidamente no cenário paranaense e brasileiro, sendo referência em mostras como Casa Cor e Artefacto.
A inovação faz parte de seus trabalhos, assim como a tecnologia e a sofisticação. Projetos arquitetônicos e de interiores estão em seu portfólio, todos repletos de praticidade e modernidade, suas marcas registradas. Satisfação dos clientes, inovação e requinte. Assim é o arquiteto Marcelo Lopes.

SERVIÇO
Marcelo Lopes Arquitetura
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 771
Batel – Curitiba – PR

Ela Assessoria & Estratégia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.