sábado, 11 de abril de 2015

Regali Per La Casa tem sessão exclusiva de Chá de Panela

















Temas, cores e praticidade fazem parte da novidade


Referência em casa e cozinha moderna as lojas Regali Per La Casa criação uma sessão especializada em listas de: Chá de Panela, Chá Bar e Casa Nova. A loja apresentará a novidade na próxima terça-feira, 14 de abril, às 15 horas.
A sócia proprietária Tatiana Andolfato afirmou que os diferenciais para esse públicos são especiais.
“Oferecemos a possibilidade de trocar 100% dos produtos e o bônus de 10% sobre toda a compra realizada pelos convidados na loja”, explica.
 Além disso, ela explica que oferecerem assessoria para as noivas na hora da criação da listas para que a nova fase seja mais prática e personalizada de acordo com o cotidiano do casal.
“Defendemos que a cozinha é um ambiente muito particular, e deve refletir a personalidade dos noivos. Também ajudamos a formatar os utensílios mais utilizados para facilitar o dia a dia dos clientes”, comemora.
Cores e temas diferentes como vaquinha, coruja, joaninha, cupcakes, porquinhos são sucesso de venda na loja e fazem parte dos temas para cozinhas.
A Regali Per La Casa acaba de lançar presentes criativos como: squeeze em formato de pilha alcalina, moringas temáticas, canecas em formatos inusitados e listas organizadoras para as tarefas do cotidiano, como: consultas médicas, horário de amamentação e check lists (para arrumar as malas, fazer compras e tarefas de casa).
A loja possui dois endereços em Curitiba, no bairro Juvevê está localizada na Rua Alberto Bolliger, 420. Loja 29 e no Água Verde,  Avenida Presidente Getulio Vargas, 3.309 – Loja 08

Serviço:
Regali Per La Casa I www.regaliperlacasa.com.br
Loja Água Verde: Avenida Presidente Getulio Vargas, 3.309 – Loja 08 – (41) 3079-4059
Loja Juvevê: Rua Alberto Bolliger, 420 – Loja 29 – (41) 3089-4059

Ideas Midia
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.