sexta-feira, 10 de abril de 2015

Rede Massa | SBT recebe Certificado de Agradecimento do Provopar Estadual pela participação no Natal Encantado do Paraná 2014

























A secretária Fernanda Richa, o apresentador Rafael Massa, a predidente do Provopar Estadual Carlise Kwiatkowski e o diretor da Canal/mkt Elias Viana.



No último dia 31/03, a Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa e a Presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski receberam  o apresentador e acionista da Rede Massa | SBT, Rafael Massa, para a entrega do Relatório e Certificado de Agradecimento pela parceria da rede com a instituição, durante o Natal Encantado do Paraná 2014. A solenidade ocorreu no gabinete da secretária.
A Rede Massa | SBT, que tem em seus valores o compromisso em utilizar-se de sua grande audiência para mobilizar a população em prol de ações sociais, aproveitou a oportunidade para firmar a parceria frequente com as ações do Provopar. “Reforçamos a nossa disposição em ajudar na mobilização da população quando o Provopar precisar. A nossa cobertura em todo o estado com certeza ajuda e fortalece os resultados. Por isso fazemos questão de participar em ações como essa”, explica Rafael Massa.
A Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social também falou da importância da participação da Rede Massa durante o Natal Encantado do Paraná 2014. “Esta entrega de certificados é um gesto simbólico que demonstra o carinho do Provopar pela Rede Massa, que ajudou a promover este importante programa que leva alegria e sonhos para as famílias paranaenses”, finalizou Fernanda Richa.

 Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é o SBT do Paraná. Possui cinco geradoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado, impactando cerca de 6 milhões de pessoas mensalmente em suas transmissões. Sua equipe é unida e comprometida com os interesses dos cidadãos, fazendo com que a comunicação seja feita de forma única, por quem vive e entende o dia a dia do paranaense nas suas diversas regiões.

Tipcomm
Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.