quarta-feira, 22 de abril de 2015

PRIMEIRA VISITA À ENTIDADE ATENDIDA PELO PROJETO MUELLER ECODESIGN SOCIAL
























A equipe de arquitetos e designers que irá atuar na 2ª edição do projeto esteve na Casa das Meninas do Novo Mundo para conhecer a estrutura do local

Os profissionais que integram a equipe da 2ª edição do Projeto Mueller Ecodesign Social, realizaram a primeira visita à Casa das Meninas do Novo Mundo – instituição atendida pela Fundação de Ação Social (FAS)que será beneficiada pela iniciativa. Os arquitetos e designers conheceram os espaços que irão renovar, além de terem recebido a pasta com as informações técnicas para iniciarem os trabalhos. De acordo com o cronograma estabelecido, as obras terão início no mês de junho e a entrega da casa revitalizada está prevista para agosto.

Para o desenvolvimento das obras, 19 escritórios renomados de Curitiba aderiram ao projeto. Parte da equipe é formada por profissionais que participaram da primeira edição e toparam o desafio pela segunda vez:Sandro Percicotti (sala de estar e home), Filipe Bender e Karla Bender(quarto lilás 2), Hellen Caroline Giacomitti (quarto rosa 4), Nadia Bentz e Vanderlan Farias (jardim 1), Priscila Gabrielly e Fernanda Menosso Raitani(quarto 5), André Largura e Giovana Kimak (administração), Vinicius Trevisan (churrasqueira) e Marli Manfroi Faust (quarto 1).

            Já os seguintes arquitetos e designers marcam a sua estreia no projeto: Zeh Pantarolli e Diego Miranda (dispensa e sala de descanso),Priscila Viana (cozinha), Patrícia Zat (banheiro de circulação), Luciana Olesko e Maria Fernanda Ceschin Lorusso (banheiro 7), Carla Kiss (sala de refeições), Calina Mussi (varanda), Leonardo Müller e Luize Andreazza Bussi (sala multiuso), Raquel Frizzaz (banheiro com acessibilidade), Sony Luczyszyn e Cristiane Costa Maciel (sala de estudos), Denise Leal Ribas e Carolina Leal Ribas (quarto 3), Thiago Salcedo e Fernanda Alvarez(lavanderia).

A arquiteta Rose Guazzi e o paisagista Marcelo Calixto foram convidados pelo Shopping Mueller para dar sequência ao projeto, como coordenadores técnicos. Como na 1ª edição, os espaços da casa foram sorteados entre os profissionais e, ao unir criatividade, conhecimento e pesquisa, eles podem explorar tendências e lançamentos do mercado, dentro do contexto da ecossustentabilidade.

O Projeto Mueller Ecodesign Social é uma realização do Shopping Mueller e conta com o apoio do Núcleo Paranaense de Decoração, Programa e Revista Casa Sul, Fundação de Ação Social (FAS), Nenad Estúdio Fotográfico e Centro de Ação Integrada em Sustentabilidade (CAIS). 

Um pouco mais sobre o Mueller Ecodesign Social
O Mueller Ecodesign Social é uma evolução da Mostra Ecodesign, que mantém, portanto, como principal pilar a sustentabilidade. A proposta é levar a exposição do mall para espaços reais, amparando diretamente o público. Após a conclusão, a reforma feita no local permanecerá na entidade, beneficiando dezenas de pessoas. Em sua 1ª edição, o projeto atendeu aCasa do Piá 1, no qual beneficiou cerca de 20 meninos que moram no local.

Serviço:
Projeto Mueller Ecodesign Social
Instagram: @muellercwb

Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.