quarta-feira, 15 de abril de 2015

Pizza para todos os gostos

 Logo marca Mercearia Anos 30


  Ambiente da Pizzaria Mercearia Anos 30

 De Uma das pizzas que integram o cardápio doce: Pizza pina colada









Mercearia Anos 30 e sinônimo de Tradição e Qualidade com O melhor rodízio de pizzas de Curitiba

Curitiba E Hoje Uma Cidade Que abriga Grandes RESTAURANTES, Feiras gastronômicas e opções de cardápios para Todos gostos OS, ISSO Tudo Graças Ao Trabalho de inúmeros Empresários e Empreendedores Que acreditaram no bom gosto e exigencia do povo curitibano e investiram na capital. Um Exemplo E a Pizzaria Mercearia Anos 30, inaugurada em 1998 com hum cardápio requintado, trazendo Inovações de sabores e Serviço Pará Curitiba.

Idealizada Cabelo Empresário paulista, Marcelo Iodice, a casa caracteriza-se Pela Decoração dos ano 30 e Espaço Para atender cerca de 200 PESSOAS. "Quando abrimos oferecíamos SOMENTE o Serviço à la carte, mas resolvemos agregar Um Novo formato de vender pizzas, JA Muito Famoso em São Paulo: o rodízio", Conta Marcelo, proprietario do Estabelecimento. Atualmente não "Melhor rodízio de pizzas de Curitiba" E Possível PROVAR Mais de 70 sabores Diferentes.

A pizzaria, Aberta há 16 anos, Já E sinônimo de Tradição Graças à Inovação dos sabores e Qualidade dos Produtos utilizados, Como o catupiry legítimo, a Linha de chocolates Nestlé, Kit e Kat Como Marcas, M & M, da Hershey e Nutella, Que Dão hum sabor perfeito Como pizzas Doces. A Partir Deste ano, Não Há Rodizio E possivel desfrutar tambem DOS Deliciosos mini-churros nsa sabores: brigadeiro, nutella e doce de leite. Para acompanhar hum Refeição, AINDA São oferecidas opções AOS CLIENTES requintadas Como OS azeiteis artesanais aromatizados, Como prémio Cervejas e Uma Seleta carta de vinhos.

Localizada na Av. Iguaçu, a Mercearia Anos 30 ESTÁ Aberta Todos Os Dias à partir das 19hs, COM OS Serviços de rodízio e à la carte. Para quem gosta de sabores Diferentes, FICA à dica das pizzas de abacaxi com queijo gorgonzola, barreado, carne seca com manteiga de garrafa, e claro, Os Sabores Doces Que incluem pizzas com massa de chocolate.

Sobre a Pizzaria Mercearia Anos 30: 
A Pizzaria Mercearia Anos 30 Já está no Mercado do Curitibano A MAIS de 15 anos. O Estabelecimento, Que se caracteriza Pela Decoração dos ano 30, E reconhecido Como O melhor rodízio de pizzas de Curitiba. Com Mais de 70 sabores Diferentes, Além do rodízio E AOS Clientes oferecido o Serviço à la carte e calzones Outros Produtos Como, churros OS minis, azeiteis artesanais aromatizados, Cervejas premium e Seleta de Uma carta de vinhos.
Serviço:
endereco: Av. Iguaçu, 3645, Seminário, Curitiba / PR
Horário de Funcionamento: de Todos Os Dias das 19hs Às 23h30 www.anos30.com.br

BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.