Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Inauguração de sucesso



























Os sócios-proprietários da Green House Store Curitiba, Luiz Francisco e Joana D’Arc Brugnolo Jacoski. 



























 A diretoria do Grupo Green House e os sócios-proprietários Luiz Francisco e Joana D’Arc Brugnolo Jacoski.
























Profissionais que assinam espaços na Mostra de Inauguração Green House Store com os sócios-proprietários Luiz Francisco e Joana D’Arc Brugnolo Jacoski.



























Os arquitetos Yvone Miyamura e Luiz Maganhoto, e o designer Daniel Casagrande







Dia (27), a Artesanal Mais realizou a Mostra de Inauguração da Green House Store Curitiba. Localizada na Al. Dr. Carlos de Carvalho, 828, Batel, a loja vem com a proposta de revolucionar o conceito de mobiliário para área externa no mercado curitibano, mostrando de forma inovadora a utilização desses móveis também em ambientes internos, como um apartamento. Essa inovação pode ser observada nos 15 ambientes assinados por 15 escritórios renomados da capital paranaense. Idealizado pelo casal Luiz Francisco e Joana D’Arc Brugnolo Jacoski, o novo empreendimento conta com a curadoria da mostra e o projeto arquitetônico assinados pelo arquiteto Luiz Maganhoto e pelo designer Daniel Casagrande.

Profissionais participantes:
Os 15 ambientes serão decorados por profissionais paranaenses de renome nacional: arquiteta Ana Cristina Avila, decoradora Angela Russi, arquiteta Carla Kiss, arquiteto Dalton Vidotti, arquitetas Denise e Aline Bernacki, arquiteta Fernanda Bittencourt e engenheira civil Elaine Baggio, arquiteta Joseane Althoff, arquiteta Letícia Bowoniuk, designer de interiores Lilian Cavalheiro Albernaz, arquiteto Luiz Maganhoto e designer Daniel Casagrande, paisagistas Nadia Bentz e Vanderlan Farias, arquitetas Olga Bergamini, Danielle Bragagnolo e Karin Oliveira, arquiteta Renata Mueller, arquiteta Tatielly Zammar e arquiteta Yvone Miyamura.

Fornecedores:
Arauco Brasil, Artesanal Mais, A Marceneira, Baden Banho, Construtora Sandero, Cristóvão Tapetes Artesanal, Euromax Mármores, Finottato Decor, Ideal Drywall, Maison Corbusier, Mira Graçano Comunicação, Persianas e Persianas, Pisoart Revestimentos Especiais, Spot Lighting, Scrock Pisos de Madeira, Tramados Cortinas e Decorações, Vidri Revestimentos, Wallgreen Sistema de Jardim Vertical e Yellowart.

Sobre a Green House Store Curitiba:
Dos sócios da loja Artesanal Mais, Luiz Francisco e Joana D’Arc Brugnolo Jacoski, a Green House Store inaugura na cidade de Curitiba como uma opção exclusiva da marca que está há 15 anos no mercado de mobiliário para área externa. A loja oferece uma vasta variedade de itens para varanda, jardim, piscina, com destaque para a qualidade, design exclusivo e funcionalidade das peças. O projeto arquitetônico do novo empreendimento conta com a assinatura do arquiteto Luiz Maganhoto e do designer Daniel Casagrande, além do trabalho de 15 profissionais renomados da capital paranaense, responsáveis pelos 15 ambientes que compõem o showroom. Situada em uma região nobre da cidade, que está se tornando referência para o segmento de móveis e decoração, a loja está localizada na Al. Dr. Carlos de Carvalho, no bairro Batel.

Serviço:
Green House Store Curitiba
Al. Dr. Carlos de Carvalho, 828, Batel – Curitiba (PR)

BG Comunicação Dirigida
Foto: Gerson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.