quarta-feira, 29 de abril de 2015

Grupo Thá lança nova identidade para uniformes institucionais

































Alunos do Curso de Moda desenharam os croquis e sugeriram os acabamentos para os novos modelos da empresa

O Grupo Thá, em parceria com o Centro Europeu, lançou em abril o desafio para os alunos do Curso de Moda da instituição, de criar o novo layout para seus uniformes (masculinos e femininos).
A renovação vem ao encontro das novidades do Grupo que comemora seus 120 anos em 2015, ano que se prepara para o grande lançamento da nova loja Espaço Thá em Curitiba, totalmente repaginada e com uma proposta inovadora de interação com o público.
A consultora de moda e supervisora do curso do Centro Europeu, Celinha Buschle, destacou a motivação dos alunos pelo desafio, por se tratar não só de uma marca de grande importância no cenário paranaense, mas pela visibilidade dos uniformes, que também serão usados pelas ruas. “É a primeira vez que os alunos trabalham para uma marca do ramo da construção, que terá o resultado visível ao público”, destaca.
Em maio serão anunciados os vencedores, que receberão como prêmio uma caixa de lápis de cor da linha artística da Caran D´ache, reconhecida como uma das melhores do mundo sendo usada pelos mais importantes artistas e ilustradores.
Não é a primeira vez que o Grupo Thá envolve a comunidade acadêmica em seus projetos. No ano passado, lançou um desafio para estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores, para decorarem unidades de um dos seus empreendimentos em Curitiba, o 7th Avenue Live & Work.  A equipe vencedora foi premiada com uma viagem à Milão, nos dias da Feira Internacional de Milão, a maior feira de móveis do mundo.

O Grupo Thá

O Grupo Thá, que completa 120 anos em 2015, é composto por três unidades de negócio: Thá Incorporadora, com atuação no Paraná e em Santa Catarina (www.tha.com.br), Thá Engenharia (www.thaengenharia.com.br), com atuação em todo Brasil e a Imobiliária Thá (www.imobiliariatha.com.br), com sede em Curitiba. Com mais de 7 milhões de metros quadrados construídos, o Grupo Thá é considerado um dos mais tradicionais grupos imobiliários da região sul.

Grupo Excom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.