Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Grupo Massa anuncia ao mercado seu mais novo veículo de comunicação impresso

Marina Cotovicz, diretora e editora da Where Curitiba e o Controller do Grupo Massa, Marcos Bonoski.

Após 15 anos de circulação, a Revista Where Curitiba passa a fazer parte do Grupo Massa
A Where Curitiba agora faz parte do Grupo Massa. A incorporação dos títulos da editora MCC Comunicação atende o objetivo do Grupo de fortalecer sua atuação na área da comunicação, que conta hoje com cinco emissoras de televisão e seis emissoras de rádio, espalhadas no estado do Paraná. Além da revista Where Curitiba, os títulos Where Auto, Where Imóveis e Where Curitiba Express – mapa turístico bilingue de Curitiba – também foram adquiridos pelo Grupo.
 A direção e edição dos veículos continuará sob a responsabilidade da jornalista e empresária Marina Cotovicz, bem como sua equipe de trabalho, e o conselho editorial passou a ser formado pelos executivos Gislayne Muraro, Luiz Benite, Marcos Bonoski, Mauro Lissoni e Ney Emilio Braga Alves, da Rede Massa e da Massa FM.
De acordo com Marina Cotovicz, algumas mudanças já puderam ser percebidas na edição de Março, a primeira da revista já como parte do Grupo Massa: "A principal mudança foi a nova logomarca e projeto capa. Porém, a partir das próximas edições, novas mudanças poderão ser percebidas pelo leitor, já que um novo projeto gráfico está em desenvolvimento."
Segundo Marina Cotovicz, o respaldo e expertise de um dos maiores Grupos de Comunicação do País só contribuem com o crescimento dos impressos. “A Rede Massa é o veículo com o segundo maior alcance do Paranáatingindoaproximadamente 5,8 milhões de telespectadores únicos todos os meses. Já a Rede Massa FM é composta por seis emissoras de rádio, sendo a de Curitiba líder absoluta de audiência há mais de dois anos. Nossa incorporação ao Grupo ampliará o impacto das açõescross-media que já vinham sendo realizadas e possibilitará aos clientes estarem presentes também no meio impresso, em uma revista pioneira no segmento de guia e roteiro da cidade”, explica.
 A Where Curitiba é a principal revista de gastronomia, turismo&lazer e cultura da capital paranaense. Com 15 anos de história, circula bimestralmente em Curitiba e Região Metropolitana.

Sugestão de legenda: Marina Cotovicz, diretora e editora da Where Curitiba e o Controller do Grupo Massa, Marcos Bonoski.
Crédito: Divulgação.

Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é o SBT do Paraná. Possui cinco geradoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado, impactando cerca de 6 milhões de pessoas mensalmente em suas transmissões. Sua equipe é unida e comprometida com os interesses dos cidadãos, fazendo com que a comunicação seja feita de forma única, por quem vive e entende o dia a dia do paranaense nas suas diversas regiões.

TIPCOMM
Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.