Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Fretam apoia projetos sociais para atletas com necessidades especiais


Michelle Nasser Daher






 A FRETAM, empresa especializada em transporte turístico há mais de 20 anos e referência no segmento no Sul do País, apoia projetos que envolvem a formação e preparação de atletas-guias e paratletas para maratonas. Tamy Cecy, atleta e parceira do projeto, explica que a inclusão é necessária em todos os segmentos da sociedade, principalmente no esporte.
“O esporte sempre foi a minha maior paixão. Mesmo com as inúmeras cirurgias para corrigir as cardiopatias congênitas detectadas na infância, nunca deixei de me exercitar e tentar superar meus limites. Em 2014, decidi me tornar atleta-guia de pessoas com deficiência visual, para que assim fosse possível motivá-las e mostrar que tudo é possível”, explica Tamy e salienta que o resultado obtido no final das corridas é completamente gratificante.
A parceria com a FRETAM teve inicio há cerca de um ano, fruto de anos de amizade entre a atleta e Michelle Nasser Daher, diretora da empresa. “A nossa parceria acabou surgindo não só pela nossa amizade, mas pelo consequente conhecimento da competência, comprometimento, nobreza dos valores e respeito da empresa com os nossos atletas e paratletas”, comenta Tamy.
Michelle enfatiza que a FRETAM é uma empresa de atitudes diferenciadas e que abraçou a causa oferecendo todo o apoio possível. “A nossa parceria está em expansão. No momento, damos todo o patrocínio com uniformes e o devido transporte com todo o conforto e tranquilidade necessários para onde for”.
Sobre a FRETAM: No mercado há 20 anos, a FRETAM oferece serviços de qualidade para seus clientes, prezando pelo conforto, tranquilidade e segurança. Iniciou suas atividades em 1994, tendo à frente o empresário Gilberto Felipe Daher. Atualmente, a empresa é administrada por Michelle Nasser Daher.
SERVIÇO:

FRETAM – sempre a melhor viagem
Rua Alameda Cabral, 497 – São Francisco
Telefones: (41) 3233-0515 / (41) 9975-3753

 TIPCOMM
Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.