sábado, 18 de abril de 2015

Fanpage do programa Tribuna da Massa 1ª edição bate recorde de alcance em uma única postagem










A Rede Massa | SBT vem investindo fortemente no relacionamento e nas informações em suas redes sociais. No total, são mais de 500 mil curtidas em todos os perfis do facebook, de programação e das emissoras, com um volume de interação surpreendente.

Hoje, a Rede Massa conta com o maior número de seguidores entre as redes de televisão no Paraná, conquistados por meio de campanhas, trabalhos de interação com os telespectadores, promoções e principalmente, bom conteúdo.

No último dia 15 de abril, uma publicação com o vídeo sobre uma situação da Polícia Militar em Araucária, na fanpage do programa Tribuna da Massa 1ª Edição, que tem apresentação de Paulo Roberto Galo, obteve 29.544 curtidas, 24.849 comentários, 19.660 compartilhamentos e 612.917 visualizações no vídeo. No total, foram mais de 1 milhão e 900 mil pessoas alcançadas em uma só postagem.
Resultados assim são possíveis com a sintonia entre a área de marketing digital, desenvolvendo a estratégia do online, e a área de conteúdo, produzindo as matérias que despertem interesse também no ambiente virtual e chamando no ar o público para interagir por meio das redes sociais”, explica a gerente de marketing do Grupo Massa, Gislayne Muraro.
Recentemente o SBT lançou a campanha #compartilhe para celebrar o trigésimo primeiro aniversário e a conquista da vice-liderança, com isso a Rede Massa acompanhou o novo posicionamento, e todos os programas contam hoje com forte interação com os telespectadores, com comentários dos conteúdos jornalísticos, denúncias comunitárias e, principalmente, interação ao vivo pelos apresentadores.


Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é o SBT do Paraná. Possui cinco geradoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado, impactando cerca de 6 milhões de pessoas mensalmente em suas transmissões. Sendo a rede com maior produção regional do estado, com cerca de 600 horas mensais, possui uma grade comprometida com os interesses dos cidadãos, feita por quem vive e entende o dia a dia do paranaense nas suas diversas regiões.

TIPCOMM
Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.