sexta-feira, 17 de abril de 2015

Fábio Porchat e Luis Lobianco comentam parceria com Irene Ravache nas telonas




























O TRIO ESTRELA "ENTRE Abelhas", PRODUÇÃO DA MIXER E FONDO FILMES E DISTRIBUIÇÃO DA IMAGEM FILMES, QUE ESTREIA DIA 30


Não É Todo Dia Que se TEM a chance de contracenar com Irene Ravache e, POR ESSE Motivo, Fábio Porchat e Luis Lobianco fizeram Questão de aproveitar o Máximo Possível a companhia dela nenhum filme "Entre Abelhas", de Ian SBF, that estreia em 30 de abril. O Diretor foi Só Elogios Ao Trabalho da atriz no longa. "Ter trazido a Irene, acertou o tom do Filme, Que poderia ter ido Por uma Linha Completamente diferente", ressalta Ian. Os Parceiros de cena fazem coro com o Diretor. "Trocamos ideia Muita, conversamos Muito, Muito rimos. A Própria Irene propos algumas piadas de duplo sentido ", acrescenta Lobianco, que Faz o papel fazer Nildo. Já Fábio Porchat ressalta a importancia da Personagem de Irene não  Filme. "Era Importante o papel da Minha Mãe Ser de Uma atriz Que passasse Uma Credibilidade Muito grande". O vídeo inédito PODE Ser baixado e visto na íntegra em https://youtu.be/0JwtvD6D3yM .
Com Produção da Mixer e Fondo Filmes, O Primeiro longa-metragem de Ian SBF, that also assina a coprodução OE roteiro, Conta com o amigo e Parceiro Fábio Porchat Como protagonista, coprodutor e coroteirista. No elenco Giovanna Lancellotti estao, Marcos Veras, Letícia Lima, Luis Lobianco, Irene Ravache, Entre Outros. Com coprodução da Imagem Filmes, MGM e Globo Filmes, o longa TEM Distribuição da Imagem Filmes.
Sinopse
Estranhas Coisas começam a Acontecer na vida de de Bruno (Fábio Porchat), um Jovem de Quase 30 anos Que acaba de se separar da mulher (Giovanna Lancellotti). De Bruno tropeça no ar, esbarra no that NÃO VE - ATÉ perceber that como PESSOAS Ao Seu Redor estao desaparecendo, mas Só Para ELE. Os dias correm eA Situação Só Piora. Com a Ajuda da Mãe (Irene Ravache) e de Seu Melhor Amigo (Marcos Veras), Bruno Tentara se adaptar uma Esse novo mundo, com Cada Vez Menos gente.
Elenco
FÁBIO Porchat - de Bruno
IRENE Ravache - Mãe de de Bruno
MARCOS VERAS - Davi
LUIS Lobianco - Nildo, o atendente
GIOVANNA Lancellotti - Regina
LETÍCIA LIMA - Rebeca
MARCELO VALLE - psiquiatra
SILVIO MATOS - Dr. Carlos
Ficha técnica
Produção: MIXER E FONDO FILMES
Coprodução: Imagem Filmes, MGM e GLOBO FILMES
Distribuição: Imagem Filmes
Produção: TEREZA GONZALES E ELIANE FERREIRA
Produção executiva: LILI NOGUEIRA
Composição e Direção musical: GABRIEL CHWOJNIK
Montagem: IAN SBF e BERNARDO PIMENTA
Direção de arte: DENIS NETTO
Figurino: JULIANA VIDELA
Caraterização: MARTÍN TRUJILLO e MARIAH DE FREITAS
Som: JOSÉ Louzeiro
Fotografia: ALEXANDRE RAMOS
Produção de elenco: DANIEL Wierman
Produtora delegada: FERNANDA Senatori
Coprodutores: Fábio Porchat e IAN SBF
Produtores: JOÃO DANIEL Tikhomiroff, MICHEL Tikhomiroff, HUGO Janeba e ELIANE FERREIRA
Roteiro: FÁBIO Porchat e IAN SBF
Direção: IAN SBF


MIXER

A Mixer E UMA das produtoras audiovisuais Mais premiadas e respeitadas fazer Graças Mundo Ao Nosso pioneirismo em Expandir da Origem na Publicidade Pará a Produção de Conteúdo na TV e Cinema Nossa diretor ambição continua Sendo Contar Histórias inspiradoras e Produzir e Relevantes de QUALQUÉR género, QUALQUÉR formato e Para todas como Telas - SEJA ELE UM comercial, longa-metragem, série documental / realidade OU Série de dramaturgia. Somos Produtores, Diretores de cena, roteiristas, Produtores Executivos e Gestores Que dedicam SUAS Vidas uma Construir Obras Audiovisuais buscando sempre a Excelência em TODAS como Fases do Projeto.
Além dos Premiados Comerciais E Series Pará TV, conquistamos also o Reconhecimento com Nossas Produções Para o cinema: Besouro  (2009), Corações Sujos (2011),  Mato sem Cachorro (2013), Confia em Mim (2014) e Entre Abelhas , com Fabio Porchat e Irene Ravache, that estreia em abril de 2015.     
GLOBO FILMES
Desde 1998, a Globo Filmes Já Participou de Mais de 160 filmes, Levando ao Público O Que há de Melhor nenhum brasileiro cinema. Com uma Missão de contribuir par o fortalecimento da Indústria audiovisual nacional, uma filmografia Contempla Vários gêneros, Como Comédias, infantis, romances, dramas e aventuras, apostando em Obras Que valorizam a cultura brasileira. A Globo Filmes Participou de Alguns dos MAIORES Sucessos de Público e de Crítica de Como 'Tropa de Elite 2', 'Se Eu Fosse rápido Você 2 "," 2 Filhos de Francisco "," O Palhaço "," Getúlio "," Carandiru ", 'Nosso Lar' e 'Cidade de Deus' - com Quatro Indicações Ao Oscar. Suas Atividades se baseiam em Uma Associação de Produtores Independentes com Excelência e distribuidores Nacionais e Internacionais.
FONDO FILMES
A Fondo Filmes e Uma Produtora that audiovisual foi Criada POR Ian SBF e Fábio Porchat meados EM de 2007. Produziu Alguns Programas Para O canal a cabo Multishow e Quadro de humor Pará a Rede Globo de Televisão. Além Disso, possui o canal de humor Pará a internet fazer YouTube Anões em Chamas.
Imagem Filmes
Imagem Filmes E UMA Distribuidora Nacional de Filmes Independentes comprometida, Acima de Tudo, com a Qualidade e Variedade de Produções, atuando nsa Segmentos de cinema, vídeo e Televisão. A Imagem Filmes distribuiu Grandes Produções Nacionais, dentre ELAS: "Vai Que Dá Certo", "Somos Tão Jovens", "Flores Raras", "Mato Sem Cachorro", "Vestido Para Casar", "Boa Sorte" e "Os Caras de Pau ", Além das Produções Internacionais" Tarzan 3D "," Pompéia "," Magia Ao Luar "," Chef "," Sin City: A Dama Fatal "e" Debi e Loide 2 ".

Agência Febre
São Paulo/SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.