sexta-feira, 24 de abril de 2015

Euro Import e Laguna promovem Mai Experience Drive




























Fim de semana traz lançamento do Land Rover Discovery Sport e test drive exclusivo para clientes
A concessionária EuroImport e a Construtora e Incorporadora Laguna unem forças para promover uma experiência única para seus clientes. Nos dias 25 e 26 de abril, o canteiro de obras do Mai Home, novo empreendimento da Laguna no Barigui, em Curitiba, receberá o aguardado lançamento do Land Rover Discovery Sport. No evento exclusivo, os convidados poderão testar o novo carro e ainda os modelos Range Rover Sport, Range Rover Evoque e Discovery 4, em um circuito off road repleto de desafios. O fim de semana permitirá mostrar técnicas de condução e a tecnologia dos carros sem proporcionar qualquer risco aos participantes.
O encontro acontece no sábado e no domingo, das 9h às 17h, no Showroom Mai Home, localizado narua Major Heitor Guimarães, 1644.
Discovery Sport
O Discovery Sport, que será apresentado em primeira mão, é o mais versátil SUV compacto premiumda categoria e melhor custo de manutenção do mercado. Concebido como um veículo pensado de dentro para fora, ele apresenta dimensões compactas, ao mesmo tempo em que traz um interior extremamente espaçoso e configurável – mantendo-se fiel a toda a família Discovery, que preza pelo lazer.
O veículo traz tração nas quatro rodas e é equipado com motor 2.0 Si4 a gasolina, 240 cv de potência e sistema de transmissão ZF de nove velocidades, com opção para trocas sequenciais no volante. O conjunto proporciona força de 340 Nm de torque entre 1.800 e 4.000 rotações, ideal para a transposição de obstáculos offroad, DNA da Land Rover.
As marchas altas trazem relação mais longas, proporcionando conforto e economia de combustível, aliados a índices mínimos de ruído e trepidação dentro da cabine.Também tem um desempenho sem paralelos fora da estrada, comexclusivo e renomado sistema Terrain Response, que adapta todas as configurações de tração, aceleração e torque de acordo com o tipo de terreno em que se trafega.
O novo carro apresenta tecnologias de ponta para maximizar segurança e conveniência. Tudo a partir de novo sistema de entretenimento com tela de oito polegadas touchscreen, controles mais intuitivos e até seis entradas USB para uso e diversão de todos os passageiros, além dos nove airbags que minimizam as consequências em caso de colisão, entre outras tecnologias.


Serviço:

Euro Import Land Rover

Curitiba
Av. Pres. Arthur Bernardes, 118, Seminário – Curitiba | PR
(41) 3312-9800

Londrina
Av Tiradentes, 5665, Rodo Centro – Londrina | PR
(43) 3373-9800



LFCOM Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.