segunda-feira, 13 de abril de 2015

Estofaria Bar apresenta o Estofadinho Catarino no Comida di Buteco
































Prato está disponível de 10 de abril a 3 de maio por R$24,90

Em vez da tradicional porção com seis estofadinhos, quem passar pelo Estofaria Bar entre sexta (10/04) e 03 de maio vai encontrar uma porção diferente. Os Estofadinhos Catarinos vêm em dez, preparados especialmente para o “Comida di Buteco”, concurso que desde 2000 premia pratos pelo Brasil e chega neste ano a Curitiba.

O tema proposto pelo concurso foi utilizar frutas na montagem do petisco. Caio Canabrava, proprietário e chef do bar, garante que quem provar o estofadinho catarino vai encontrar harmonia entre os principais ingredientes: lingüiça Blumenau e geléia picante de morango. “É um petisco completo: tem a textura crocante do pão tostado, a cremosidade da muçarela, o picante da dedo-de-moça, o adocicado do morango e o salgado da linguiça blumenau, que realça os sabores”.

Para acompanhar o petisco e garantir a diversão, muito samba e MPB. Marcelo Ouro e Marlon Mendes dividem a programação e estarão todos os dias entretendo os clientes. Quem vier ao bar e pedir o petisco vai receber do garçom a ficha para a votação. Serão avaliados, além do prato especial, o atendimento, higiene e temperatura da bebida. Na contagem final, o prato vale 70% e os outros critérios completam a nota. A melhor nota na soma de todos os critérios garantirá o prêmio ao bar vencedor. A votação será apurada pelo Vox Populi e o resultado final apresentado em uma grande festa para os participantes.

Junto com o concurso, o Estofaria Bar também apresenta outra opção de petisco: a Doritzetta, uma minipizza de nachos (queijo, carne-moída e doritos) para o Desafio Doritos. O horário de funcionamento da cozinha também muda com o início do concurso e acompanha o fechamento do bar até 1h. A entrada para os dias do concurso é gratuita e os clientes podem adquirir camisetas promocionais por R$50. O concurso acontece simultaneamente em 20 cidades brasileiras, mas Curitiba tem duração diferenciada de apenas 3 semanas. Vinte botecos da capital participam do concurso.

Imagem: divulgação

Serviço
Estofaria BarSistema à la carte
Endereço: Rua Itupava, 1465. Alto da Rua XV.
Atendimento: de segunda-feira a sábado, das 18h à 1h.

Cozinha: de segunda a sábado, até 1:00h.
Contato: (41) 3532-6657| www.estofariabar.com.br
Virgínia Vilela – virginia@pg1com.com
Cassia Maffei  cassia@pg1com.comMarci Ducat – marci@pg1com.com
(55 41) 3018-3377 | 9603.2861 | 9742.0302

Página 1 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.