terça-feira, 28 de abril de 2015

Dumond Pátio Batel lançou nova coleção em alto estilo

 Cristina e Mariana Gonzalez franqueadas da Dumond Pátio Batel

 Dumond durante  o evento

 Elaine Cristina Schopping, Mariana Gonzalez franqueada da marca e 
Rosemeri Vieira  supervisora da Dumond



Amanda Capellani para a Dumond


 Roberta Viana desfilando

Blogueiras com Mariana Gonzalez na Dumond






Reunindo curitibanas, a marca apostou num evento 
com cardápio fit e desfile

       
As empresárias Mariana e Cristina Gonzalez reuniram na quinta-feira muitas convidadas para celebrar o inverno da Dumond no Pátio Batel. Intitulado como VIP DAY o encontro teve dicas de tendências de make, cardápio e bebida fit e um desfile com as blogueiras de Curitiba: Ale Toneli, Amanda Capellani, Josie Remer, Dani Machado, Yannih Tsushima , Sabrina Dalmolin, Roberta Viana e Ale Maya.
A coleção inverno 2015 da marca mostra uma cartela de cores recheada de preto, caramelo e roxo. Que ganham mais vida com o acabamento em verniz – destaque da coleção inspirada em jardins secretos. A ausência da luz traz um lado mais dark à coleção enquanto a delicadeza das cores e flores dão o toque ladylike aos sapatos e acessórios.
O lado mais obscuro aparece nas botas vitorianas que chegam para conquistar seu lugar no coração das fashionistas. De cano curto, salto médio, com amarrações e bico fino, o calçado mistura o clássico com o moderno. 
Já o solado tratorado acompanha as botas pesada que ganharam aplicações em pele. Perfeitas para o clima frio.
O confortável estilo boyish é a paixão feminina. Calçados oxfords e loafers receberam delicados detalhes para encher ainda mais os olhos das mulheres. 
Os snearkes se firmaram como preferência para um look mais cool e esportivo e aparecem com os flats “slipon”  em versões de cano alto, metalizado e animal print. E também com os solados mais altos do que a versão que ganhou as ruas neste verão. A cor branca vem com tudo e imprime ainda mais o estilo esporte ao calçado. As famosas franjas do boho em versão chic retornam à coleção tanto na linha infantil como na adulta.
O lado mais doce e feminino da Dumond traz a estampa de crocodilo, que invadirá o inverno em sapatos e bolsas. 
As botas overknee voltam ao cenário da moda e acrescentam uma pitada de poder ao look. Já os tradicionais scarpins de bico fino nunca saem de moda e fazem parte do inverno da marca.

Serviço:
Dumond Pátio Batel I www.dumond.com.br
Avenida do Batel, 1868 – Batel I Piso L3 - 3029-2528

Ideas Midia e Comunicação
Foto: Ale Maya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.