segunda-feira, 20 de abril de 2015

Crianças são bem-vindas na Casa Cor Paraná 2015































 A diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi, e a sócia-proprietária da Maple Bear Curitiba, Tatiana Dorleans e Silva.







Os pais que pretendem visitar a Casa Cor Paraná 2015 podem ficar despreocupados, porque a mostra vai contar com um ambiente especialmente dedicado às crianças. A equipe da Maple Bear Curitiba vai comandar o Espaço Kids e entreter os pequenos enquanto os pais conhecem a maior mostra de decoração do sul do Brasil.
Em um espaço interativo, criado pela arquiteta Cynthia Karas, serão desenvolvidas diversas atividades e brincadeiras, tudo pensado para divertir as crianças. A supervisão fica por conta da equipe pedagógica da Maple Bear Curitiba, uma escola que oferece imersão na língua inglesa e educação bilíngue de acordo com a metodologia de ensino canadense.
            A Casa Cor Paraná 2015 traz para Curitiba as últimas tendências do mercado de arquitetura, decoração e design. A mostra acontece de 23 de junho a 9 de agosto, no edifício do espaço A Fábrika, um imóvel de 3 mil metros quadrados que será dividido em 48 ambientes residenciais, comerciais, corporativos e também de gastronomia e eventos. O endereço é Rua Fernando Amaro, nº 60, no Alto da XV.


Sobre a Maple Bear
A Maple Bear é uma escola canadense que oferece um inovador programa escolar infantil e de ensino fundamental, e que tem como referência um curso elaborado por experientes educadores canadenses, com imersão na língua inglesa para crianças dos 2 aos 5 anos e educação bilíngue a partir do ensino fundamental. A escola ainda conta com uma equipe pedagógica treinada por especialistas do Canadá que vem ao Brasil especialmente para ministrar os cursos de aprimoramento. A franquia curitibana é administrada por Tatiana Dorleans e Silva, formada em Nutrição pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), e que atualmente realiza pós-graduação em Gestão Escolar.

Serviço:
Maple Bear Curitiba
Av. Nossa Senhora da Luz, 695, Jardim Social - Curitiba (PR)
(41) 3023-7177

BG Comunicação Dirigida
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.