sexta-feira, 10 de abril de 2015

Clínica Vitaclin lançou ontem Vectus, o mais seguro laser de depilação do mundo

 Bruno Santos, consultor empresarial da Mediare, Daniele e Daniel Florêncio da Vitaclin, 
e a médica dematologista Paola Passos
 Equipe demonstrando o Vectus
 Vitaclin e a coletiva de imprensa
 Vectus, depilação a laser
 Vectus, depilação a laser







Diretores da empresa reuniram imprensa e formadores deopinião para mostrar a novidade e tirar dúvidas





 A Clínica Vitaclin, que está prestes a completar 20 anos de mercado, reuniu ontem, 8 de abril, imprensa e formadores de opinião de Curitiba para o lançamento do Vectus, um laser de diodo para depilação que é praticamente indolor – considerado o mais seguro e o melhor do mundo. Durante o encontro, realizado na hora do almoço no Slaviero Full Jazz, todos puderam assistir a apresentação dos diretores e convidados da empresa para entende um pouco mais sobre a novidade.
Entre os diferenciais do novo aparelho para o consumidor está o preço que é competitivo - uma vez que o Vectus é mais potente e elimina os pelos em um número de sessões menores. O equipamento possui um exclusivo leitor de melanina, SKINTEL, o qual mede com precisão a pigmentação da pele e por isso consegue obter informações precisas sobre o tecido, tornando o procedimento muito mais seguro e eficaz.
De acordo com Daniele Florêncio, especialista em estética e diretora da clínica, através de uma pesquisa de mercado encomendada à Mediare Consultores Associados e realiza em Curitiba em novembro de 2014, viu-se a necessidade de um novo método, seguro e eficiente.
“Através dos números vimos que o curitibano está em busca de mais segurança. Com base na pesquisa e nas boas referências que o obtivemos sobre o equipamento já consolidado no mercado americano a equipe decidiu pela compra do Vectus”, esclarece.
Segundo a pesquisa 96% dos entrevistados apontam a segurança como um fator importante para escolha do método de depilação.
Para o responsável pela pesquisa, o consultor empresarial Bruno Santos os consumidores andam mais exigentes e estão em constante busca de novidades.
“Entre os números o que mais chamou atenção da nossa equipe foi:66% dos entrevistados não estão plenamente satisfeitos com seu método de depilação, atual. Sendo que o principal método usado é a cera”, afirma.
O novo aparelho é sensação absoluta nos Estados Unidos e queridinho dos dermatologistas. Diferente dos demais é indicado para todas as peles, clara, bronzeada e até pele negra – já que consegue diferenciar com exatidão cada pigmento e realizar a destruição seletiva do pelo.
Para a médica dermatologista Paola Passos a depilação é um método de longa duração recomendado para diferentes tipos de pessoas.
O laser de diodo para depilação pode ser indicado para pessoas que apresentam foliculite, alergia a cera (usada em alguns métodos de depilação) ou pelo excesso de pelos em locais indesejados (como no hisurtismo)”, comenta a especialista.


Serviço:
Vitaclin  |  www.vitaclin.com.br
Avenida Sete de Setembro, 5881 - Batel. Fone: 3026-2626

Ideas Midia
Assessoria de Imprensa
Foto: Ana Carolina Zaperllon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.