quinta-feira, 30 de abril de 2015

Cini Bebidas patrocina o 5º Circuito Brasileiro de Bowl

























O evento acontece nos dias 2 e 3 de maio no John Bull Pub

Nos dias 2 e 3 de maio, a pista Guitar Bowl do John Bull Pub, em Curitiba, receberá os melhores skatistas do Brasil, no  5º Circuito Brasileiro de Bowl. A Cini Bebidas será patrocinadora oficial do evento, que terá ainda como estrelas, os skatistas Luigi Cini, Matheus Hiroshi e Miguel de Oliveira, também patrocinados pela marca.
         O Circuito Brasileiro de Bowl teve suas primeiras etapas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, passando pelo Paraná e depois Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Participarão mais de 100 atletas do Brasil, nas categorias: mirim, infantil, feminino, amador e iniciante.
O Bowl começou a ser praticado no início dos anos 70 em piscinas nos Estados Unidos, durante um período de seca, no estado da Califórnia. A modalidade vem crescendo muito nos últimos anos no Brasil, devido ao surgimento de várias pistas, bem como de atletas brasileiros mundialmente conhecidos.
Além de patrocinar o 5º Circuito Brasileiro de Bowl, a Cini Bebidas também apoia o evento com uma geladeira exclusiva da marca, abastecida com água para todos os competidores. A venda de refrigerantes, chás e sucos também será realizada pela marca e os participantes poderão saborear os deliciosos Citrus, chás nos sabores pêssego e limão, Cini Açaí e muito mais.

Serviço:
5º Circuito Brasileiro de Bowl
2 e 3 de maio de 2015
John Bull Pub (Rua Mateus Leme, 2204 – São Francisco – Curitiba / PR)
41 3252-0706

Daí Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.