quinta-feira, 9 de abril de 2015

Bom Dia & Cia é líder de audiência na Grande Curitiba



Matheus Ueta e Ana Julia





O programa matinal Bom Dia & Cia, exibido para todo o Paraná pela Rede Massa | SBT, de segunda a sexta às 9h, conquistou mais uma vez a liderança de audiência na Grande Curitiba.
De acordo com os dados do Ibope Media Workstation, a atração alcançou, na última sexta-feira (03/04), 9 pontos de audiência contra 8 da emissora 2.
Apresentado por Ana Julia e Matheus Ueta, o programa destaca-se por atrair um público variado, sendo indicado para toda a família, com 55% do seu público formado por pessoas com mais de 18 anos.
Além da variedade de faixa etária, a atração também é voltada a telespectadores com poder de consumo, sendo seu público formado por 88% de pessoas pertencentes às classes A,B e C.
Os dados são da Grande Curitiba, audiência domiciliar consolidada das 9h às 11:30h, do dia 03 de abril de 2015.

Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é o SBT do Paraná. Possui cinco geradoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado, impactando cerca de 6 milhões de pessoas mensalmente em suas transmissões. Sua equipe é unida e comprometida com os interesses dos cidadãos, fazendo com que a comunicação seja feita de forma única, por quem vive e entende o dia a dia do paranaense nas suas diversas regiões.

TIPCOMM
Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.