quinta-feira, 16 de abril de 2015

Bazar de Dia das Mães em Curitiba





Marcas de moda feminina e infantil participam do evento nos dias 24 e 25 de abril com preços especiais





A marca Elyane Fiuza Luxury Bags promove nos dias 24 e 25 de abril um bazar de Dia das Mães. Participam do evento diversas marcas convidadas, como Camiserrie, Carioquice, Cute Little Things Boys and Girls, Maria Colló, Miss Juliet, Tina Valentina e Tropical Company. Os produtos, com preços especiais, incluem bolsas, sapatos, acessórios e moda infantil, fitness e feminina. O bazar ocorre no Espaço Galícia (Largo da Galícia, 21 – Bigorrilho – Curitiba), das 10h às 20h, com entrada gratuita e sorteio de brindes.

Quem participar do evento poderá conferir a coleção inverno das bolsas Elyane Fiuza, confeccionadas em couro com modelos exclusivos. Algumas peças estão com descontos de 70%. Outro produto que nunca sai de moda e que estará no bazar são as camisas da marca Camiserrie. Diferentes modelos, cores e cortes disponíveis.

A Carioquice Curitiba, que possui calçados para um look mais despojados, com cores alegres, numa vibe Rio de Janeiro, também participa do evento. As mamães que vestem um estilo clássico vão gostar das roupas da Maria Colló, que trabalha com peças de alfaiataria para o dia a dia e também para ocasiões especiais. Para completar o visual, a Miss Juliet possui bijuterias e acessórios diversos que trazem ainda mais charme para o look.

A marca Tina Valentina traz ao bazar roupas para mães de todos os estilos, mas que gostam de incorporar ao visual a elegância e o charme se estar bem vestida. Já as mulheres fitness poderão aproveitar os produtos da Tropical Company, pois até na hora de malhar é possível ter elegância e atitude. Já as marcas Cute Little Things Boys e Cute Little Things Girls vão apresentar roupas importadas para meninos e meninas do 0 aos 10 anos. São marcas como Carters, Janie & Jack, Gymboree, GAP e outras.

Além do sorteio de brindes especiais durante todo o evento, os participantes ainda podem almoçar e jantar no espaço, com diversas opções de lanches do Piá que Massa Food Truck.

ServiçoBazar de Dia das Mães
Dias 24 e 25 de abril, das 10h às 20h.
Local: Espaço Galícia – Largo da Galícia, 21. Bigorrilho – Curitiba (esquina da Rua Padre Anchieta com a Alameda Presidente Taunay). 
Entrada gratuita.

Marcas participantes:Elyane Fiuza Luxury Bags - @elyanefiuza_luxurybags
Camiserie – @camiserrie
Carioquice Curitiba - @carioquicecwb
Cute Little Things Boys - @cutelittlethingsboys
Cute Little Things Girls - @carolcutelittlethings
Maria Colló – facebook.com/maria.collo.14
Miss Juliet - @usemissjuliet
Tina Valentina - @tinavalentinastore
Tropical Company - 
facebook.com/tropicalcompanymodafitness 
Piá que Massa Food Truck -
 facebook.com/piaquemassa 

Diogo Cavazotti
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.