quinta-feira, 23 de abril de 2015

Artefacto Curitiba lança novas vitrines - Homenageados: Álvaro e Débora Dias e Neuza Madalosso








Artefacto Curitiba lança novas vitrines





Destaque para a linha Selects, que oferece mobiliário de alto padrão a pronta entrega




A Artefacto Curitiba lança, no dia 27 de abril, suas novas vitrines com a participação de Suelen Parizotto e Rosi e Belisa Guelmann. O evento, só para convidados, mostrará o trabalho das profissionais com o mobiliário Artefacto Selects. “Essa linha é versátil e atual e teremos a oportunidade de ter um olhar novo das profissionais sobre o mobiliário. O resultado são ambientes com muita personalidade”, afirma a gerente comercial da Artefacto Ingrid Moskalewski.
Na vitrine de Suelen Parizotto, os homenageados serão o senador Álvaro Dias e sua esposa Débora. Com a proposta de criar uma atmosfera autêntica, a arquiteta traz móveis requintados e elegantes. Nos espaços estão peças do artista plástico europeu Eduardo Bragança, além das poltronas Belgravia e Brompton, inspiradas no estilo clássico inglês e preview da nova coleção que será lançada na abertura da Mostra Artefacto Curitiba em agosto. “As poltronas se encaixam perfeitamente com os dois homenageados. A Belgravia tem o espaldar mais alto com aspecto mais masculino. Já a Brompton é mais feminina e delicada. A combinação das duas cria o balanço perfeito entre imponência e conforto”, conta Suelen. O resultado é um ambiente simétrico, que reúne de forma harmônica móveis e objetos e realça os materiais nobres utilizados, como a madeira e os cristais. “A proposta é bem apropriada para um hall de entrada. Como a função é circulação, passagem ou espera, a ideia é mais ousada para permitir a valorização de obras e peças de valor da família”, finaliza Suelen.
Já na vitrine de Rosi e Belisa Guelmann a homenageada será a empresária Neuza Madalosso. O loft apresentado pelas profissionais será um espaço para quem é ligado nos acontecimentos mundiais, de ecorrenovação, beleza e praticidade. “Vemos uma tendência de reutilização, o uso de imóveis antigos ganhando novos empregos e características. O nosso ambiente representa um  loft  montado em um destes imóveis”, completa Rosi. No mobiliário destaque para a poltrona Nest – feita manualmente com 5.000 pontos de solda que formam uma volumetria leve e transparente – e para os tecidos: linho natural, couro natural, veludo Ratier Belaggio e veludo Bruges.

Artefacto Selects
O destaque das vitrines é a linha Artefacto Selects, que traz uma seleção com mais de 15 mil itens a pronta entrega. O prazo entre a compra e a chegada do móvel é de, no máximo, 10.

Vogg Branded Content

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.