quarta-feira, 29 de abril de 2015

1º ENCONTRO DE MODA NA ACP








CONSELHO DA MULHER EXECUTIVA PROMOVE O
1º ENCONTRO DE MODA NA SEGUNDA-FEIRA(4)







Na próxima segunda-feira (4) Conselho da Mulher Executiva, da Associação Comercial do Paraná, promove o 1º Encontro de Moda que será produzido e coordenado pela modelo e empresária Dany Angel, executiva da  Angel's Produções e Eventos.
Segundo Dany Angel (foto), o desfile além de prestar uma homenagem alusiva ao Dia das Mães, “merece ser destacado como uma importante abertura  que Conselho da Mulher Executiva faz  para o segmento da moda curitibana. E independente do tamanho de um desfile, é bom lembrar que  moda é um reflexo de uma época, da cultura, de um povo  e definitivamente uma sinalizadora dos tempos. E toda iniciativa para divulgar esta atividade, contribui para seu desenvolvimento”.
PERSONAL STYLIST,
O evento também contará com a  presença da  personal Stylist, Juliana Bacellar que  desenvolve, em Curitiba, a consultoria de  imagem empresarial, plus  size, consultoria  para lojistas,  cursos e, entre outros serviços,  ministra palestras abordando temas da atualidade  como o visagismo.
O Conselho da Mulher Executiva, da Associação Comercial do Paraná, existe  há mais de três décadas  e hoje é coordenado por  Maria Cristina Fernandes M. Coutinho que,  além da   troca experiências profissionais, visa ampliar a rede de relacionamentos “e fortalecer a importância do papel da mulher no desenvolvimento social e econômico da comunidade.

PATROCÍNIOS

O 1º Encontro de Moda tem o patrocínio de Camilo Joalheiros, Rua Teffe, Oh My Legs, di Pietra Calçados, Calçare, Loja Executiva, Beka  Calçados, dy Paula e   Angel's Produções e Eventos. Com  início previsto para  19h00,  nesta segunda-feira (4),  o desfile  será  realizado na  sede da ACP na Rua XV de Novembro, 621, 1º andar. Com entrada  franca,  as presenças podem ser confirmadas pelo  e-mail marcia.leonel@ acp.org.br  ou no  fone 3320 2982.

Luiz Augusto Juk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.