Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

Trousseau do Bem em Curitiba





A ação oferecerá descontos de até 40%
e beneficiará o Lar Antonia

O projeto de responsabilidade social da Trousseau - marca sinônimo de qualidade e conforto em produtos para a casa, criada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto, chega à sua terceira edição em Curitiba. De 2 de março a 5 de abril é possível adquirir produtos selecionados com descontos de até 40%.

A loja da Trousseau de Curitiba, que fica no Shopping Crystal, vai beneficiar neste ano o Lar Antonia, que atende crianças de 0 a 2 anos de idade em situação de risco social e abandono.

A ação, realizada pela marca há 17 anos, está com o tema “O Amor Sempre Vence”. As crianças de 2 a 8 anos das associações Pró-Criança, do Rio de Janeiro, Centro Ludovico Padovani, de São Paulo, e jovens adultos da APAE de Belo Horizonte assinam a criação, que é composta por vários e diferentes corações, segundo a visão de cada uma delas. “O resultado não poderia ser mais emocionante e surpreendente”, pontua Romeu Trussardi Neto.

Sobre a Trousseau do Bem
A ideia da campanha surgiu em 1999, quando a Trousseau decidiu unir sua marca a uma ação social que não fosse apenas uma mera liquidação, mas uma forma de ser solidária com as crianças carentes. Na época, os sócios criaram a ação Trousseau Off. Anos depois, o nome mudou para Trousseau do Bem, mas o espírito continuou o mesmo. No período determinado são oferecidos produtos com descontos significativos, revertendo parte da renda, na forma de cestas básicas, a entidades beneficentes de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Salvador.

No primeiro ano da iniciativa, foram distribuídas 1.200 cestas básicas. Em 2014, foram doadas 9.081 cestas beneficiando 9 entidades sociais nas cidades onde a Trousseau está presente. Quando somadas às Multimarcas, o total de cestas distribuídas sobe para 9.717o equivalente a mais de 8,3 toneladas de alimentosSegundo Romeu Trussardi Neto, isso prova quanto a solidariedade pode unir as pessoas, motivando-as a serem fraternas e generosas. “Dentre as ações da Trousseau, essa é a que mais me orgulha, e por uma simples razão: ajudar o próximo é sempre gratificante”, afirma.

Sobre a Trousseau
Fundada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto em 1991, a Trousseau é uma das empresas de maior prestígio no segmento e reconhecida pelos produtos que valorizam os materiais nobres e a riqueza de detalhes. Além do mix de produtos premium, a proposta da marca é apresentar atendimento personalizado e ambientação compatíveis com a exigência dos clientes, que buscam itens sofisticados fora do país ou optam por peças sob encomenda.
Trousseau se diferencia pela exclusividade de seus produtos e valoriza a qualidade de tecidos e acabamentos. Atualmente, conta com 250 colaboradores, possui 25 lojas próprias e está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Cuiabá e Florianópolis, além da loja virtual www.trousseau.com.br. Ainda há uma operação em Milão, na Itália, e em Miami, nos Estados Unidos.

Serviço:
Trousseau
Shopping Crystal – Piso L3
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3232-8015
Twitter: @trousseau_
Instagram: @trousseauoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.