terça-feira, 3 de março de 2015

REDE MABU HOTÉIS & RESORTS PARTICIPA DO 21º SALÃO PARANAENSE DE TURISMO



Rede hoteleira apresentará durante o evento as novidades, seus empreendimentos e serviços oferecidos




Rede Mabu Hotéis & Resorts apresentará, durante o 21º Salão Paranaense de Turismo, nos dias 5, 6 e 7 de março, no Expo Unimed Curitiba, seus empreendimentos, serviços oferecidos e as novidades da rede, como o novo hotel Mabu Interludium Convention e a primeira praia termal do sul do país, ambos em Foz do Iguaçu, os hotéis econômicos Mabu Express. O 21º Salão Paranaense de Turismo é promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR). Estarão presentes no estande toda a equipe comercial da rede, além do gerente-geral de vendas e marketing, Douglas Meneses, e do diretor-executivo, Wellington Estruquel.
O evento reunirá agentes de viagens e profissionais do trade para uma programação que inclui feira de negócios, atualização profissional e networking, além de acontecimentos paralelos. Devem participar mais de 300 expositores, com público estimado de cinco mil pessoas advindas de diversas cidades do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, além da participação de cerca de 500 agentes de viagens.
Segundo o diretor-executivo da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel, é sempre proveitosa a participação da Rede Mabu no Salão Paranaense de Turismo. “Já estivemos em outras edições e reconhecemos esse evento como uma importante vitrine para os nossos empreendimentos. Além das unidades que já compõem a rede, o público ainda tem a oportunidade de conhecer as novas marcas que passam a compor a rede, como o Mabu Interludium Convention e o Mabu Express”.
Um pouco sobre o Grupo Mabu
A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 42 anos no mercado, é formada por cinco empreendimentos: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu. O grupo hoteleiro também está no segmento econômico, com a marca Mabu Express, em que atua como administrador e investidor imobiliário desses hotéis. Além disso, com amplo conhecimento em hotelaria, a Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.
As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.