terça-feira, 31 de março de 2015

População comemora 322 anos de Curitiba em festa da RICTV Record



Valquiria Melnik e o ator Roger Gobeth
Gilberto Ribeiro e Marco Brasil






 A tarde da última sexta-feira (27) foi de festa no centro de Curitiba. Entre música e muitas brincadeiras, centenas de pessoas comemoram o aniversário de 322 anos da capital do Paraná em uma festa organizada pela RICTV Record. O evento aberto ao público reuniu os apresentadores da emissora, o locutor de rodeio Marco Brasil e o ator da novela da Rede Record “Os Dez Mandamentos” Roger Gobeth.
A população pode interagir com o ator e os apresentadores, participar de sorteio de brindes, cantar junto com bandas convidadas, além de se arriscar montando um touro mecânico e sendo narrado por Marco Brasil. “Todas as ações do Grupo RIC têm o objetivo de prestar serviço e levar informação a população, e uma festa como esta permite que a RICTV Record esteja perto da comunidade onde atua”, declarou a gerente de Marketing do Grupo RIC Paraná, Michelle Reffo.
Destaque na festa, o ator Roger Gobeth interpreta Anrão, o pai do protagonista Moises na superprodução da Rede Record, na primeira fase de “Os Dez Mandamentos”. A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira às 20h30.
Apoio - O evento teve apoio do Instituto dos Óculos, Natuclin, Farmácia Nissei, Victoria Villa, Uninter, NET e Fundação Cultural de Curitiba. O evento foi gratuito e aberto ao público em geral.



Sobre o Grupo RIC Paraná - O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 400 colaboradores que atuam em quatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View).
Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa
Foto: Naideron Jr e 
Alex Sandro Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.