Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

Leitores podem colecionar relógios na promoção Minuto Mania Tribuna














Selos Serao publicados capa nd Fazer Jornal A Segunda Partir Desta



Na Próxima Ação promocional da Tribuna, jornal Que Faz Parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), Os Leitores TEM Uma Oportunidade de colecionar Relógios. Quem Adquirir OS cinco modelos que trocam Como pulseiras poderá Fazer ATÉ 25 Combinações de núcleos com Uma Coleção. Os Selos da Promoção Minuto Mania Tribuna começam a Ser publicados a Partir do dia 2 de março.

Para colecionar é Preciso juntar Três Selos da capa da Tribuna, com Uma Numeração NÃO repetida, Maïs R $ 14,90 e trocar Cabelo Modelo do Relógio da semana. Como Trocas Serao Feitas Entre 4 de março e 10 de abril, das 9h às 18h30, de Segunda a sexta na Loja Central Tribuna, na Praça Carlos Gomes, em Curitiba.

A Campanha de Divulgação, assinada Pela GPAC Comunicação Integrada, Conta COM Peças Pará Rádio, Jornal Impresso e internet. OS materiais seguem a Linha promocional, valorizando o PRODUTO e explicando a Mecânica de Troca. MAIS INFORMAÇÕES no site:  www.paranaonline.com.br/ promocao / relogios


FICHA TÉCNICA
Campanha: Minuto Mania Tribuna
Agência: G / PAC Comunicação Integrada
Dir. de Arte: Dizzy Rachwal e Andressa Lohr 
Redator: Fabiano Menis
Arte final: Flavio Correa
Revisão: Glauco Mendes
Ger. de Criação: Leandro Dena
Diretor de Criação: Juca Pacheco
Atendimento: Cassio Sniecikoski e Luciana Prestes
Aprovação: Axeu Beluca / Favliano Nascimento De Bruno Tanferri


Tribuna
Irreverência e seriedade representam a Força da Tribuna do Paraná, Que Tem Uma história de Mais de cinco Décadas de Sucesso. O jornal, que circula de Segunda a sábado em Curitiba e Região Metropolitana, E Referência nenhuma Esporte, em especial o futebol e Nenhum policial Noticiario.


GRPCOM - Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.